Música

Vin Diesel canta “It Ain’t Me” com Selena Gomez em nova versão do DJ Kygo

por Pedro Hosken
há 1 ano

Quem acompanha o Vin Diesel sabe que além de atuar, o cara também se arrisca na cantoria… Nas redes sociais, Vin já fez covers como “Stay”, da Riri e “Habits”, da Tove Lo e agora foi a vez dele soltar a voz numa música originalmente cantada por Selena Gomez. Pra isso, o astro esteve em estúdio com o DJ norueguês Kygo, produtor de “It Ain’t Me” e lá gravou vocais, que foram adicionados aos de Selena numa nova versão da faixa!

A edição com esse dueto inesperado foi um presente do DJ para o ator, que logo tratou de mostrar o resultado para os seguidores. “Saí da minha zona de conforto pra fazer isso. Me digam o que acham. Obrigado Kygo por produzir esse hit de 2017. Obrigado por acreditar em mim o suficiente para me pedir pra cantar. Obrigado Selena Gomez por trazer essa linda e mágica voz!“, comentou ele no Instagram, após divulgar o vídeo no Facebook. Olhem só como ficou:

E aí… hahahaha o que acharam?! É melhor ele seguir emprestando a voz só ao Groot de “Guardiões da Galáxia” ou deu pra ouvir?! kkkkkkk