Música

The Voice: Elas arrasaram com covers de Adele e Taylor Swift; vem ver!

Pedro Hosken - Publicado em 14/03/2017 às 12:19
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Em sua décima segunda temporada nos EUA, o “The Voice” segue nos surpreendendo com o nível dos candidatos… Ontem (13) mesmo, duas maravilhosas arrasaram em covers de sucessos de Taylor Swift e Adele. A primeira, Hanna Eyre, uma jovem de 15 anos que dá aulas de piano para crianças viu três cadeiras virarem pra si com uma performance de “Blank Space”. Só a Alicia Keys resistiu à voz meiga e poderosa da fofa. Cata:

Deu o nome, né?! Já Enid Ortiz, vocalista de uma banda de reggae-rock mostrou todo seu potencial com a dramática “All I Ask”, da cantora de “Hello”. Todo mundo meio que ficou admirado com o potencial da candidata, mas no final das contas, só o Blake Shelton que virou a poltrona… A gente gostou bastante!

E aí?! O que vocês acharam?! Ah… a gente também adorou essa versão mais introspectiva e folk de “Dangerous Woman”, da Ariana Grande; vale a pena assistir: