Cool

Vozeirões! Lady Gaga e Miley Cyrus fazem performances poderosas em tributo a Elton John! Vem ver

por Pedro Hosken
há 14 dias

Foi ao ar ontem (10) nos EUA, o show de homenagem do Grammy à lenda viva da música, o icônico Sir Elton John. Intitulado “I’m Still Standing: a Grammy Salute”, o especial celebrou os 50 anos de carreira do britânico, reunindo grandes nomes da cena Pop atual, como Sam Smith; Ed Sheeran; Shawn Mendes; Kesha e SZA.

Além desses maravilhosos, também subiram ao palco do tributo, nossa Mother Monster, Lady Gaga e a dona de Malibu, Miley Cyrus. Amigas de Elton, as duas arrasaram no gogó e também capricharam na ousadia dos respectivos óculos, uma marca registrada do veterano. Sentada ao piano, Gaga interpretou, lindamente, a clássica “Your Song”, enquanto Miley agitou o público com um cover de “The Bitch Is Back”. Dois grandes sucessos de Elton que caíram muito bem nesses vozeirões; olhem só:

“Your Song” – Lady Gaga

“The Bitch Is Back” – Miley Cyrus

Rainhas, né?! Durante o show gravado no Madison Square Garden, em Nova York, também foram relembrados outros hinos de John, como “Candle In The Wind”; “Goodbye Yellow Brick Road” e “Don’t Go Breaking My Heart”. O próprio homenageado se apresentou no finalzinho, até porque uma estrela dessas não nasceu pra ficar só na plateia hahahaha Assista a mais performances da noite:

“Daniel” – Sam Smith

“Candle In The Wind” – Ed Sheeran

“Goodbye Yellow Brick Road” – Kesha

“Don’t Go Breaking My Heart” – Shawn Mendes e SZA

“Bennie And The Jets” – Elton John

“I’m Still Standing” – Elton John e mais artistas