Música

Shawn Mendes canta em português em versão de ‘In My Blood’ para a ‘Copa do Mundo 2018’; vem ver o clipe!

por Pedro Hosken
há 6 dias

A menos de um dia para o início da “Copa do Mundo 2018”, Shawn Mendes divulgou nesta quarta-feira (13), uma versão inédita de “In My Blood” com versos em português! Lançada como a música oficial da seleção de Portugal para o campeonato, a regravação ganhou um clipe motivacional cheio de cenas de Cristiano Ronaldo e seus parceiros de time em ação.

Pra quem não sabe, Shawn, apesar de ter nascido no Canadá, é filho de um imigrante português. Para a nova versão, ele adaptou alguns trechos, incluindo parte do refrão. “Eu vou acreditar! Que vamos conseguir, que vamos conquistar. Nós somos Portugal. Uma só voz e um coração!“, cantou ele, mostrando certa desenvoltura com a língua portuguesa. O resultado ficou bem inspirador, do jeito que se espera de um hino para a Copa; assista:

Mandou bem, né?! Em recente entrevista ao jornal português “Público”, o canadense revelou que acompanha a seleção de lá por influência do pai: “Na Copa, vou torcer, sobretudo, por Portugal e pelo Cristiano Ronaldo, o meu jogador preferido e, provavelmente, uma das minhas maiores fontes de inspiração“. A estreia da seleção portuguesa na competição acontece já nesta sexta-feira (15) contra a Espanha! Duelo de gigantes, hein?!