Premiações

BET Awards 2018: Nicki Minaj arrasa na sensualidade em performance de “Chun-Li”, “Rich Sex” e “Big Bank”

Raphael Amador - Publicado em 24/06/2018 às 22:47
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Investindo na divulgação do novo álbum “Queen”, a diva Nicki Minaj subiu ao palco do BET Awards 2018 na noite deste domingo (24), direto do Microsoft Theatre, em Los Angeles, e fez uma performance maravilhosa das faixas “Chun-Li” e “Rich Sex”, sua parceria com Lil Wayne.

Maravilhosaaa! (Foto: Frederick M. Brown/Getty Images for BET)

Toda trabalhada no látex, Nicki trouxe uma vibe “guerreira chinesa” para a apresentação e arrasou na sensualidade com um look que valorizou suas curvas e decote. No final do bapho, ela apareceu montada num cavalo durante a performance de “Big Bank”, música lançada por YG em parceria com a diva, Big Sean e 2 Chainz. Assista:

Poderosa, né? Nicki se prepara para o lançamento de “Queen”, seu quarto álbum de estúdio, previsto para 10 de agosto. O material inclui faixas como “Chun-Li”, “Barbie Tingz”, “Rich Sex” e “Bed”, nova parceria entre a rainha do rap e a diva Ariana Grande. Elas, inclusive, já divulgaram um trecho do clipe, que deve sair nos próximos dias, clica aqui pra assistir.