Premiações

Grammy 2018: Bruno Mars e Cardi B ARRASAM em primeira performance juntos de ‘Finesse’

por Pedro Hosken
há 2 meses

Um dos principais nomes da noite – com um total de 6 indicações – Bruno Mars escolheu sua mais nova aposta para animar a 60ª edição do “Grammy Awards”. O muso convocou a babadeira Cardi B e juntos mandaram ver na primeira performance ao vivo do remix de “Finesse”. Com look super colorido, Bruninho investiu na coreo, e mostrou que além de cantar muito, também tomba na dança… Até moonwalk rolou!

“Finesse” é o quarto single do “24K Magic”, álbum lançado por Bruno em novembro de 2016… Antes dela, tivemos as ótimas “Versace On the Floor”; “24K Magic” e “That’s What I Like”. Essa última, inclusive, rendeu hoje a Mars, duas vitórias no Grammy – “Melhor Música de R&B” e “Melhor Performance de R&B” – e ainda pode garantir uma terceira, a de “Canção do Ano”. Mas enquanto esse resultado não chega, a gente fica com essa grande apresentação:

Que maravilhososssss! Essa nova versão de “Finesse” ficou muito boa, deu outro fôlego à faixa e a gente amou esse primeiro live. Realmente, a dobradinha Bruno / Cardi funcionou bem demais! Tombaram!