Premiações

Resumão! Confira a lista de vencedores e o que rolou no American Music Awards 2015

por admin
há 2 anos

O #AMAs de 2015 foi LACRE total! Teve Jlo mostrando que é poderosa, gostosa e pau pra toda obra… A gata dançou todos os hits do ano vestida numa pele de cobra DIGNA e deixou as invejosas no chão. Quer dizer, não sabemos se foi inveja mas Nick Minaj fez uma carinha KINOJO. Super miga!
Selena Gomez levantou as tietes da plateia com “Same Old Love” e a gente ficou torcendo por um close na cara do Bieber, mas ele deve ter se escondido. Quem nunca amou em silêncio? A cantora, sim ela tem uma voz incrível, fez uma apresentação impecável igual a chapinha do cabelo. Arrasou!

Demi Lovato foi ela mesma e destruiu no vocal! “Confident” já está na boca de todo mundo e não decepcionou. Ah, claro, Joe Jonas ainda precisa decorar um pouco da letra. Nada muito grave kkk…

AGORA, vocês lembram da dica da mãe da Meghan Trainor em “All About That Bass”? Então, ela seguiu direitinho o “meninos gostam de ter o que apertar” e deu logo o bote no gato Charlie Puth no final da bela performance de “Marvin Gaye”. Cata o beijão!
Nossa pequena DIVA, Ariana Grande, deixou o rabo de cavalo no passado e apareceu lindíssima! O look white deu um ar glamouroso e a voz MARAVILHOSA ao cantar “Focus” pela primeira vez na TV. Uma das apresentações mais elogiadas nas redes. Poder é poder, né? Os meninos do One Direction foram perfeitos! Sorry pela piadinha com “Perfect”, a música que eles cantaram, mas adoramos as vozes sozinhas e como se apresentaram. Essa foi a última apresentação deles antes das “férias” e não rolou nenhuma menção a isso no palco. Ah, Harry Styles, casa com a gente? Ele é tão bom que não pode casar com uma só pessoa. Gwen Stefani, miga nós queremos te ajudar! Ela tem 46 anos, samba com esse corpo na nossa cara, pega o Blake, mas a apresentação de “Used to Love You” foi meio estranha. Tiveram momentos falsetes “Melody”…
Os caras do Walk The Moon também fizeram bem feito! Com o hit “Shut Up and Dance” levantaram o povo que sabia a letra toda!

Walk The Moon – Shut Up and Dance Performance… por musictrending

Nick Jonas fez de tudo no palco, MENOS tirar a roupa – infelizmente! Ele cantou três músicas – “Chains”, “Levels” e “Jealous” – e tocou piano, explorando suas habilidades e mostrando outra faceta para o grande público. Ainda teve participação de um coral!

O Coldplay fez o que sempre esperamos deles e ARRASARAM!

Coldplay – Adventure Of A Lifetime – Live… por musictrending

The Weekend incendiou o palco com efeitos e os nossos corações. Impecável, a apresentação foi merecedora dos elogios e do quanto essa música The Hills gruda na nossa mente.

The Weeknd – The Hills – Live Performance… por musictrending

Alanis + Demi Lovato = LACRE! Em comemoração ao aniversário do álbum mais bombado da rainha Alanis, Jagged Little Pill, as duas fizeram uma performance PERFEITA de “You Oughta Know”.

Com o horror que aconteceu em Paris, a premiação não deixou de falar sobre os ataques. Em discurso emocionante, Jared Leto destacou que somos todos iguais e chamou a apresentação de Celine Dion. Momento belíssimo da noite!

Justin Bieber molhado do jeito que pedimos a Deus! SENHOR, que apresentação baphônica a dele. Chegou com hit “What Do You Mean”, fez a gente chorar em Sorry e depois dançou nas nossas lágrimas!

Nas premiações o show começa MUITO antes da música rolar de fato… Por isso, nós ficamos de olho nas estrelas dos pés à cabeça já no red carpet kkk. E falando no tapete glamouroso, a web ferveu com comentários sobre o estilo das celebs e CLARO comparações no mínimo estranhas. No nosso top 5 MEMES tem bizarrice para todos os gostos!

1) Selena “Safadão”? Selenita foi comparada ao poderoso Wesley kkk. Povo crueel

2) Ana Maria é você? Gwen chamou a atenção ao chegar num look a CARA da Global!
Ap-A37UpE7HZdaIgy_mzLCg3zT27nTfhdTkVfn5gcbOn

3) Quem caiu na boca do povo também foi Harry Styles. Acharam vibes sofá mesmo? Sentaria?
AgVXI5vY7Pif2WhpSFG29WZhdwjNtKZQRsc5n6YFb9Ds

4) A MUSA e apresentadora dos prêmios, JLo, arrasou nos looks mas esse aí deu o que falar…
AmKJHHjYD8n7Duxwd_T1GRPo2IT058zosousrEEfYWIq

 

Confira a lista completa de ganhadores:

Artista do ano
One Direction

Música do ano
“Blank Space” – Taylor Swift

Álbum Favorito de Soul/R&B
“Beauty Behind The Madness” – The Weeknd

Artista Feminina de Soul/R&B
Rihanna

Artista Masculino de Soul/RB
The Weeknd

Artista Favorito de Hip-Hop/Rap:
Nicki Minaj

Álbum Favorito de Hip-Hop/Rap
“The Pinkprint” – Nicki Minaj

Artista Feminina de POP/Rock
Ariana Grande

Artista Masculino de POP/Rock
Ed Sheeran

Álbum Favorito de POP/Rock
“1989” – Taylor Swift

Duo/Grupo Favorito de Pop/Rock:
One Direction

Artista Favorito de Música Eletrônica
Calvin Harris

Artista novo
Sam Hunt

Artista Feminina Country
Carrie Underwood

Artista Masculino Country
Luke Bryan

Álbum Favorito de Country
“Anything Goes” – Florida Georgia Line

Colaboração do ano
“Where Are U Now” (feat. Justin Bieber) – Skrillex & Diplo

Artista de Rock Alternativo
Fall Out Boy

Artista Favorito de Adulto Contemporâneo
Taylor Swift

Trilha Sonora:
Pitch Perfect

Artista Latino Favorito
Enrique Iglesias

Acabou e em 2016 queremos mais baphos, mais JLo, Ariana, Bieber… Para todos eles uma salva de palmas, por favor!
Aij7YuitL-gqqTLzQfN3_nddC-wLnMWNlVolrkaQKaU_