Ryqueza

Saiba tudo sobre o nascimento do Bebê real e a turnê que a família fará em 2014!

por Diogo Alcantara
há 4 anos

Meu amor, CHORA na Ryquezza! Eu tive até que criar uma nova categoria no blog pra esse post porque nenhuma se encaixava nessa notícia tão maravilhosa. Um bebê que nem nasceu já tem uma turnê pra chamar de sua. Se isso não é RYQUEZZA, o que mais pode ser? É isso mesmo… O filho/filha ainda não nascido do príncipe William e da diva Kate Middleton, irá fazer uma turnê em 2014, minha gente!!

 

Explico: o bebê real está com parto previsto depois de amanhã, no dia 11 de julho. Mas como tudo na realeza é meticulosamente programado, a criança já tem uma agenda programada até o ano que vem… E ela inclui uma viagem para a Australia e Nova Zelândia, em meados de 2014. E outros países podem ser incluidos ao itinerário. Vale lembrar que em 1983, a Princesa Diana levou William, ainda recém nascido, em uma viagem à Australia, para acompanhar Charles que tinha compromissos por lá na época!

_68276306_composite1

A família real em gerações!

Pra quem não sabe, o nascimento de bebês reais segue todo um protocolo. O anúncio do nascimento, por exemplo, só pode ser feito depois que a Rainha souber. Se o bebê nascer na madruga, e a rainha estiver dormindo, o mundo só pode saber depois que ela acordar e souber da notícia. O anúncio é feio por meio de um comunicado emoldurado em madeira e ouro que é pendurado atrás dos portões do Palácio de Buckingham. O comunicado contém o nome, as medidas e todos os dados do bebê. Ai, é muita ryqueza!

easel

O anúncio é feito aqui!

Com o nascimento do bebê, William tirará uma licença de 2 semanas das suas atividades na Força Aérea Real. Já Katie vai ficar em função do Bebê, claro, dando o leitinho real pra ele/ela, e se revezando entre Londres e a casa dos pais delas em Berkshire. Já em setembro, a nova família irá se mudar para o apartamento 1A do Palácio de Kensington, que Kate redecorou e fez um quarto de bebê que deve ser maior que a minha e a sua casa juntas, e deve valer mais que meu rim, o seu fígado e o megahair da Beyoncé.

10309_RoyalNursery_Traditional_040413_low_res

Dizem que o quarto do bebê deve ficar mais ou menos assim! Já pode se mudar pra lá!

Eu AMO a família real, gente. Estou louco para ver a cara desse bebê! Já quero me candidatar a padrinho. Será que Bey e Blu Ivy, minha afilhada, vão achar ruim de me dividir com a família real? #ALOCKAILUDIDA