Sem categoria

Gominho e suas “Dicas de Pegação” em Salvador!

por Diogo Alcantara
há 5 anos

Debaixo dos caracóis (ou seriam serpentinas?) desses cabelos, existe um homem com muita vivência carnavalesca!
Diretamente de Bangú, Vinicius Gomes, mais conhecido no Grindr, no Growlr e no Scruff como Gominho, ou no Twitter como @GomezzOficial, foi alçado ao estrelato pelo extinto “Muito Mais”, mas seu carisma garantiu um contrato tão gordo quanto ele com a Band, com direito a posto de repórter no Band Folia, em Salvador. E essa escolha não foi por acaso, Gominho é “macaco velho” das ruas soteropolitanas e foi por isso que eu o convoquei para dar dicas para quem vai passar o Carnaval em Salvador.
Você que passou o ano pagando seu abadá, você gastou mais em bloco que em comida o ano todo, você que vai passar 7 dias embaixo do sol da Bahia, esse post é pra você! Leia esta entrevista com cuidado. Separe seu bloco de notas do celular e grave as dicas babado que só a bee “quase baiana” mais fervida  pode te dar!

339891818-768x1024.jpg 768w" sizes="(max-width: 480px) 100vw, 480px" />

Gominho Divando em Salvador – Kd o PSY e a Sabrina pra rasparem o Sovaco dele? #RaspaGominho

HG – Você já passou carnaval na Bahia na pipoca, no bloco, no camarote e em cima do trio. Qual o melhor lugar pra quem quer beijar muito na boca?

Gominho – Olhe! Em Salvador todas essas opções são prósperas para fazer a pegação carnavalesca!! Aqui em Salvador na época de carnaval, beijar na boca é tipo dar um oi! Depois de um horário, ninguém é de ninguém!! Rs

HG – As bees no carnaval da Bahia se dão bem? Não tem perigo de apanhar no bloco? Quais são os blocos com mais gays?
Gominho – O carnaval de Salvador é um dos mais livres! E olha que sou rodado de carnaval. O “Crocodilo”, de Daniela Mercury, Os “Mascarados”, que vem esse ano com Magary e o “Movimento AfroPop “, com Margareth Menezes, são blocos onde as bees podem se jogar lindas que o babado forte acontece. E ainda tem o “Coruja” de Ivete, “Bloco Cheiro”, de Alinne Rosa e até mesmo “Camaleão”do Chiclete e o “Me Abraça” do Asa, onde pode  rolar uma jogação. Mas é uma pegação gay mais na encolha! Tu marca com o boy lá e depois parte para o hotel ou para os beco, não é no meio da galera!

HG – Quais os blocos com mais mulheres? São barangas ou deusas? E os boys? Onde estão os héteros endinheirados pra quem quer arrumar um amor de carnaval com condições?
Gominho – Macho que quer pegar as deusas de Salvador tem que ir nos Blocos “Me Abraça” e “Harém”! Esses são os blocos certos! Juntem seu $$ porque não é barato, e desfrutem das turistas e das baianinhas mais lindas do Carnaval. Já a colega que está afim de beijar um boy mara (e rico), junte as economias e corra para o Camarote Salvador! Filhos de Fazendeiros, prefeitos, Eikes Batistas e playboys de todo o Brasil se encontram lá.

HG – Conte pra gente umas loucurinhas que você já fez no carnaval.
Gominho – Hahaha eu frequento esse carnaval há 7 anos, desde dos 15… Já fiz cada uma… Já fui lá para as pedras atrás do Farol, no Beco da OFF (onde ficam as bees) eu sou rei!! Rsss mas o mais bapho foi no carnaval em Daniela Mercury comemorou 15 anos do Canto da Cidade no seu bloco Crocodilo! Ela estendeu um pano imenso azul e vermelho por cima do bloco, imagina o babado! Hahaha não queiram imaginar o que aconteceu nesse Carnaval!

HG – O que a pessoa tem que levar quando for sair pra um bloco, além da cara de pau e do corpo sensual?
Gominho – Aqui em Salvador eles vendem uma bolsinha de elástico que você coloca dentro da cueca ou calcinha, custa cinco reais. Aí vocês coloquem dinheiro trocado, cópia da identidade e CAMISINHA PELO AMOR DE DEUS, minha gente!!

HG – Quais suas dicas para os namorados que estão indo curtir o Carnaval juntos pela primeira vez. O namoro irá sobreviver?
Gominho – Já vi casais casarem no Carnaval e outros brigarem loucamente!! Melhor dica: rapaz, os caras solteiros irão olhar, e talvez até chamar sua mulher de gostosa ou algo assim, mas entenda, ela está lá com você. Não crie brigas por isso, é Carnaval! E meninas, loucas, louquinhas de ciúmes, homem olha para o lado sim!!! Olha para a bunda, para os peitos de qualquer mulher! Não sejam severas em pleno Carnaval!! Sejam espertas, aproveitem isso e façam um ménage! Hahahahh

HG – Quem se dá melhor no Carnaval: periguete ou patricinha?
Gominho – As periguetes!!! Para elas quantidade é qualidade!!!

HG – Qual será o hit do carnaval da Bahia 2013?
Gominho – Sem sombra de duvidas a música da Presidenta da Bahia, Ivete Sangalo. Salvador já está Dançando, dançando, dançando dan dan dan dan dan dançando com ela!!

HG – Um recado pra quem não vai pra Salvador e pra quem não gosta de carnaval:
Gominho – Pra quem não vai pra Salvador esse ano: curta onde estiver, ou nos assista no BandFolia que eu estarei lá mostrando todos os baphos! E para quem não gosta de carnaval… Bom sujeito não é! É ruim da cabeça, ou doente do pé!!