Música

American Idol: Katy entrega namoro e convidados especiais marcam final da temporada

Livia Forte - Publicado em 22/05/2018 às 8:39

A final de American Idol foi marcada por muitos momentos emocionantes e também divertidos. Katy Perry, que tem sido a maior das diversões como jurada no programa desta vez, confessou que não está solteira.

Tudo começou quando Becca Kufrin foi revelada no palco do programa como a próxima “Bachelorette” (Programa super famoso nos Estados Unidos onde uma solteira com muitas qualidades escolhe entre candidatos com qual gostaria de se casar). Katy tratou logo de perguntar: “Posso entrar na disputa?”. Becca se rendeu aos encantos da cantora e disse: “Eu te dou todas as minhas rosas” (no programa, a solteira entrega rosas aos seus escolhidos). Foi quando Katy confessou: “Eu não estou solteira, mas ainda gosto de você”.

O relacionamento da cantora com o ator Orlando Bloom não é segredo, já que eles são vistos juntos ultimamente, desde uma passagem pelo Japão e até mesmo no Vaticano, onde receberam uma benção do Papa Francisco. Porém, esta é a primeira vez que Katy se manifesta sobre o seu status.

A jurada do programa não só deu o tom de brincadeira na noite, mas também arrasou no palco ao lado da participante Catie Turner ao som de “Part Of Me”:

A noite continuou com duas performances incríveis de Nick Jonas. A primeira, foi seu single “Anywhere” e a segunda foi ao lado da participante Jurnee, eliminada no Top 7, cantando “Jealous”, veja!

Bebe Rexha também se apresentou ao lado dos três finalistas Caleb Lee Hutchinson, Gabby Barrett e Maddie Poppe. Juntos, eles cantaram a música “Meant To Be”:

Atenção: tem spoiler aqui embaixo!

A grande campeã da temporada foi Maddie Poppe e and tivemos uma revelação bombástica: ela está namorando seu parceiro de disputa Caleb Lee Hutchinson, que ficou em segundo lugar!