TV / Séries

American Idol: Katy responde sobre Taylor Swift e menina emociona ao levar melhor amigo; assista!

por Victoria Nascimento
há 1 mês

Mais uma noite de American Idol para marcarmos no calendário DEU O NOME! No episódio do último domingo, 18, a atração que tem Katy Perry, Lionel Richie e Luke Bryan como jurados, viveu dois momentos muito marcantes. O primeiro, pode ser chamado também de saia justa, deixou a cantora em uma situação delicada. Um dos candidatos ao ser questionado por Luke sobre qual artista se inspira ficou constrangido ao responder Taylor Swift.

O rapaz ainda se desculpou com Katy por ser fã de um desafeto dela. QUE SITUAÇÃO!! Sem perder o jogo de cintura, Katy Perry respondeu: “Oh, você não precisa se desculpar, eu também a adoro como compositora também, uh”.

O segundo momento é na verdade um show de fofura! A candidata Maddie Zahm, de 19 anos, contou uma história emocionante sobre superação e, principalmente, amizade. A jovem levou para acompanhar sua audição o melhor amigo, Marcus, que tem síndrome de down.

Amizade é tudo, né? Que amor!

Os dois estão dividindo as conquistas e dificuldade por seis anos. Para a apresentação, Maddie escolheu um HINO de música: “New Rules”, da fada Dua Lipa.

Tem como não se emocionar? Muito linda essa amizade!