TV / Séries

“America’s Got Talent” tem final emocionante com prêmio para menina ventríloqua e participações especiais; assista!

Victoria Nascimento - Publicado em 21/09/2017 às 12:29
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Temos um vencedor, melhor, uma vencedora muuuito fofa na edição deste ano do “America’s Got Talent”. Depois da apresentação INACREDITÁVEL de “With a Little Help From My Friends”, dos Beatles, a ventríloqua Darci Lynne, 12 anos, e seus amigos seus amigos Oscar, um ratinho tímido, e Petúnia, uma coelhinha diva, levaram para casa o prêmio de 1 MILHÃO de dólares!

A menina é realmente incrível e não abre a boca de jeito nenhum. A voz de Darci é tão boa e o diálogo com os bonecos é hipnotizante.

Para o show da final, ela contou com a presença do seu ídolo Terry Fator. Ele é um comediante e ventríloquo norte-americano beem famoso. Mesmo ao lado dele, Darci mostrou que não fica a desejar nem um pouco no quesito talento. Acompanhada de Petúnia, a coelhinha, ela arrasou e deixou todo mundo babando.

O resultado final ficou entre duas pequenas talentosas! Darci disputou o prêmio com Angelica Hale, 9 anos, que sempre nos deixa de boca aberta com seu poder vocal. Para a última apresentação valendo nota, ela escolheu cantar “Simphony”, de Clean Bandit, e foi ovacionada de pé pela plateia que lotou o Dolby Theatre, em Los Angeles.

No show de encerramento da temporada, Angelica contou com o apoio no palco da MARAVILHOSA Kelly Clarkson e da companheira de reality Kechi. Tem como ficar melhor?

Kelly Clarkson, que também nasceu em um reality musical, apresentou no palco do programa seu mais novo single “Love So Soft”. LACRADORA!

Bateu por aqui um momento nostalgia quando Shania Twain entrou no palco do “AGT” para um dueto maravilhoso com Mandy Harvey. As duas cantaram a inesquecível “You’re Still The One”. Hit do álbum “Come on Over” de 1997.

Que noite, né? Vamos já ficar saudosos e com uma baita ansiedade para a próxima temporada cheia de talentos.