TV / Séries

Ariana Grande visita casa do terror de “American Horror Story” e o resultado é hilário!

Raphael Amador - Publicado em 31/10/2016 às 14:48
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Aproveitando o clima de Halloween, a Ellen DeGeneres convidou a cantora Ariana Grande para fazer um tour por uma casa mal-assombrada e a gente não tá aguentando isso! Hahahahah!

No programa desta segunda (31), Ari e o produtor Andy Lassner visitaram a atração especial de “American Horror Story” para o Halloween, no Universal Studios. Eles passaram por corredores temáticos de temporadas como “Murder House”, “Asylum”, “Freak Show” e “Hotel”.

Teve palhaço assassino, monstro saindo de colchão, esqueleto assustador e muitas outras criaturas horripilantes. O melhor é que, durante quase todo o percurso, Ari tenta fingir que está tudo bem, o que deixou o vídeo ainda mais hilário, olha só:

Hahahahahahaha, como a gente ama o Halloween! No programa de hoje, a apresentadora também celebrou a data se fantasiando de Sia e convidando a modelo Heidi Klum, que estava de Maddie Ziegler, para uma performance de “Chandelier”. Nós falamos disso mais cedo aqui no HG, clica aqui pra ver.