TV / Séries

BBB 14: Diego revela seu passado com drogas!

Diogo Alcantara - Publicado em 11/02/2014 às 17:38

bapho-617x1221
BABADO FORTE no BBB hoje! Diego revelou aos outros confinados o seu passado com drogas. A história é forte, tipo Mel da novela “O Clone”. Diego contou que viveu uma batalha de mais de 10 anos na sua luta contra as drogas. Ele disse que foi viciado por anos e que só está limpo há 3 anos. O brother contou também que chegou a assaltar para conseguir manter seu vício.
Captura de Tela 2014-02-11 às 17.37.12

“Eu tive uma batalha de uns dez anos para mais. Graças a Deus eu nunca fui preso. Eu quase cheguei a assaltar, não fiz isso porque era cagão. Ficava internado no morro uns 10, 15 dias sem voltar para casa. Mas isso é passado. Vim fazer história nova. Mas é violento o bagulho. Só quem está perto, quem já viu e quem fez. A parada é incontrolável. Mas já faz uns três anos que eu estou limpo. Isso aí o pessoal vê como uma parada tão distante, mas eu tenho tanto amigo próximo que está nisso”.

Diego contou ainda que o sonho dele na época era ir pra Cracolândia usar drogas com outros viciados que via em reportagens. A família de Diego o internou em clinicas de reabilitação, mas ele tinha recaídas, até que sua mãe o botou pra fora de casa por não aguentar mais. Foi quando ele foi morar sozinho. Mesmo assim, Diego revelou que a família ainda não confia 100% nele, com exceção da mãe. Eles tem medo dele ter recaídas e ficam sempre de sobreaviso.

Que forte, né? Veja o vídeo em que Diego revela tudo: