TV / Séries

Adélia conversa com a própria pepeca, em um dos melhores momentos da história do BBB; vem assistir

Pedro Hosken - Publicado em 28/01/2016 às 12:53

GENTE DO CÉU! Não sei nem como tenho forças pra escrever isto aqui, porque não paro de rir kkkkkkk  Desde que Adélia foi anunciada uma das participantes do BBB 16, eu garrei amor por ela e esse sentimento foi aumentando muito até atingir o nível máximo na madrugada desta quinta-feira (28).

adelia-estilo-bbb16

MARAVILHOSAAAAAAA!

Durante a primeira festa da temporada, a Ludmilla Popozuda se jogou, bebeu todas e até tentou ser cupido, mas foi no pós-party que veio o melhor momento. Sentada em um dos quartos, mais bêbada que a Santana de Mulheres Apaixondas, Adélia deu início a um diálogo com sua própria vagina… não, amiga, você não leu errado, ela conversou real com a pepeca!!! Assista:

“Você tá triste, xoxota? Não fica triste não, três meses passa rápido e se você sair daqui rica, você vai casar e vai ter felicidade todos os dias”. MEU DEUS, EU TÔ MORRENDO! ADÉLIA, TE AMO! Nunca um pay per view valeu tanto a pena kkkkkkkkk É sem dúvidas um dos melhores momentos da história desse reality… e antes disso aí, ela já tinha se jogado no chão kkkkkkk olha: 

Deem o prêmio pra essa mulher, logo! Nunca pedi nada!