TV / Séries

Ana Paula “abusa” de Renan, que nega ereção e Cacau detona Geralda: “Velha nojenta!”

por Pedro Hosken
há 2 anos

Preocupados com o desempenho de Ana Paula no paredão, Adélia, Renan e Tamiel tramaram um plano pra eliminar a loira do reality. Segundo o trio, a jornalista deveria ser provocada quando estivesse bêbada nas festas para que perdesse o controle e agredisse alguém. Esse alguém, no caso, seria o Renan.

Mas a loira, que não é boba nem nada, já está ciente da curiosa estratégia dos adversários, por meio de uma conversa com o fyfy mor da edição, Matheus. Na festa deste sábado, Renan foi logo implicando com a mineira, mas a jornalista não caiu na dele: “Você tá querendo que eu te bata?! Querido, tente outra vez!!!“.

Na sequência, a louca começou a rebolar em frente ao brother, descendo bem coladinha… “Pode fazer o que você quiser. Você acha que vai mudar alguma coisa em mim com isso?!“, perguntou o modelo em referência a uma possível ereção. “Não vou te bater, o máximo que posso é abusar desse seu corpinho”, devolveu Ana. Confira:

Além de Ana Paula, que sempre chapa todas, Cacau também exagerou na dose. A sister se desentendeu com Dona Geralda e não poupou críticas à mineira. Tudo começou quando a Youtuber decidiu se deitar no chão do banheiro. Irritada, Geralda alfinetou a loira: “Dorme lá fora. Quer aparecer? Dorme lá fora. Você é muito aparecida.” Munik, então, chamou Cacau para a área externa e Dona Geralda insistiu: “Deixa ela aqui para mostrar a imagem dela”.

As palavras de Gege irritaram a menina que classificou a mais velha como “falsa”. No quarto amarelo, a Youtuber prosseguiu com o desabafo: “Ela é uma pessoa horrível. É uma velha nojenta“. Adélia e Tamiel aproveitaram que estavam sozinhos com a garota e sugeriram que ela imunizasse a advogada, e votasse em Ronan, que ai o professor de ecologia, líder junto a Renan, indicaria Geralda para o paredão. Tamiel sabe que é uma forte opção de voto para Maria Claudia e aproveitou da confusão para se defender.

Já Adélia que ama um inferninho (mas depois quando a bomba explode, chora e ameaça sair da casa) foi lá e contou tudo pra Dona Geralda. Ao saber que a youtuber a chamou de “velha falsa”, Dona Gege declarou guerra. “Meu voto é dela até o último dia que eu estiver na casa. Ela é uma frustrada que quer crescer na mídia a todo custo e eu sou realizada“, disparou Gege! Hahahahahaha Quando alguém brigar comigo vou soltar essa “sou realizada, mon amour!!!”. Aí, não sobra mais nenhum argumento pra outra pessoa kkkkkkk

Enfim, gente… Taí nosso resumão com os principais baphos dessa festa maravilhosa do BBB! Já quero saber o vai dar esse paredão de hoje!