TV / Séries

Ana Paula quebra o silêncio sobre agressão e expulsão do BBB: “Me arrependo”

por Pedro Hosken
há 2 anos

Neste sábado (6), praticamente não se falou de outra coisa a não ser da desclassificação de Ana Paula, do “BBB 16”. A jornalista foi expulsa da casa mais vigiada do país, após dar dois tapas na cara de Renan, durante a festa. A loira que já está com sua família em Belo Horizonte, quebrou o silêncio sobre toda essa confusão, em entrevista ao Gshow.

Estou arrasada e decepcionada comigo mesma. Estou arrependida, mas não tinha como ser diferente em se tratando de Ana Paula. Não tinha jeito de me controlar. Estava com uma tensão monstra e vivendo de corpo e alma“, explicou a participante. A jornalista ainda disse estar muito feliz com o que ouviu da família sobre a repercussão de sua passagem pelo reality. “As pessoas me aceitaram como eu sou!”.

Ana Paula havia eliminado quatro participantes no famoso paredão.

Ana Paula havia eliminado quatro participantes no famoso paredão.

Ciente da grande torcida que tinha aqui fora, a mineira pediu perdão para os fãs: “Desculpa ter vivido tudo tão intensamente e ter provocado minha expulsão. Eu me arrependo de ter decepcionado os meus fãs“. A jornalista também revelou um conselho que ouviu do pai assim que chegou em Minas Gerais: “Ele disse que vou ter que parar de beber esse tanto e quer que eu procure um médico”.

Ana contou que está torcendo igualmente para Munik e Ronan e não se mostrou surpresa ao saber que tinha conquistado também muitos “haters”: “Sempre foi assim: Ou me ama ou me desteta”. Em vídeo divulgado em suas redes sociais, Ana Paula desabafou sobre a expulsão e agradeceu aos fãs pelo apoio; confira: