TV / Séries

Barraco: Ana Paula e Laércio se estranham e a mineira dispara: “Nojento, porco, imbecil!”

por Pedro Hosken
há 2 anos

Vixi! E o BBB 16 segue com fortes emoções, meu povo… Na tarde desta quinta-feira (28), o kissuco ferveu bonito entre Ana Paula e Laércio, o Zé Maria da Facção. Tudo começou com a jornalista reclamando da sujeira do banheiro: “Limpe o banheiro, por favor“. “Só eu que usei o banheiro?”, devolveu Zé Maria. “Hoje sim“, afirmou Ana Paula. “Eu posso limpar. Eu não gosto do imperativo: ‘Limpe! Lave!”, explicou brother.

Então, deixa sujo. Só você vai usá-lo. Coloca o nome na porta”, debochou a mineira.  “Ana, eu sei que você está um pouco nervosa“, tentou amenizar, o Barba Azul. “Então, não me chama. Vou gritar e não quero conversa. Eu acho que é coletividade. Eu lavei o banheiro. Se tem copo espalhado e você não acha legal recolher copo, então, começa a lavar o banheiro que você usa”, dispara a sister.

Se você pedir para mim…”, insiste ele. “Não sou de pedir, sou bem grossa“, rebate Ana. “Não vou discutir com você”, responde o designer de tatuagem, saindo do quarto. E aí que a sister soltou essa: “Acho bom! Na discussão eu ganho. Nojento! Porco! Imbecil!” GENTE! Que barraco!!! Pra ver o bapho todo, clique na imagem abaixo:

tumblr_mspraaUZpk1ry6msio1_400

Zé Maria é a que é girada pelos cabelos, no caso…