TV / Séries

BBB 16: Adélia, Renan e Tamiel tramam expulsão de Ana Paula, mas fracassam

por Pedro Hosken
há 2 anos

Cientes da força de Ana Paula no jogo, Adélia, Renan e Tamiel decidiram buscar um novo jeito de ver a participante fora da casa. Na noite desta quarta-feira (24) o trio arquitetou um plano para provocar a expulsão da loira do reality, por conta de uma agressão. Segundo Adélia, Renan teria que esperar a jornalista ficar embriagada na festa para então, provocá-la.

Se ela encostar a mão em você, eu vou rir tanto do lugar em que eu estiver. Deixa ela beber bastante na festa, daí você fica desfilando. Se ela pôr a mão, beleza. Ela é louca…“, sugeriu a advogada. Na sequência, Tamiel mostrou como o modelo poderia provocar a ira da mineira. “Só você encará-la e encostar seu nariz no dela, com certeza ela vai te dar um tapa”. Assista:

O que eles não imaginavam é que Ana Paula já sabia do plano, por meio de uma conversa com o Matheus… A loira, então, nem esperou ser provocada, foi lá e deu seu recado pra Renan.”Seu papel antes era papel de bom moço. Aí você escorregou feio, fez papelão com Munik, papelão com Juliana. Papelão é quem diz uma coisa e quem faz outra. Estou te falando que você é um ator. Você entrou querendo fazer papel de bom moço e sua máscara foi caindo”.

O modelo não deixou por menos: “Você precisa de pessoas para poder aparecer. Você sozinha não se destaca. Você não mede suas palavras, você é barraqueira e veio para brigar”. Lá pelas tantas, ao ver que o plano havia ido por água abaixo, Adélia ameaçou pedir pra sair do jogo e cogitou quebrar a cara da loira.

Gente… que confusão, hein?!