TV / Séries

BBB17: Após chegada de Elettra, Marcos e Emilly terminam namoro com DR intensa

por Pedro Hosken
há 1 ano

O relacionamento de Emilly e Marcos não sobreviveu nem mesmo ao BBB (e á chegada da italiana Elettra na casa)… Pelo menos é o que dois confirmaram na manhã desta sexta-feira (17). Enquanto tomava banho, Marcos iniciou uma DR com Emilly: “Gosto muito de você. Mas nossa relação chegou a um ponto que não é saudável. Por vários motivos, um deles, principalmente por uma questão de respeito um ao outro. Não é pra gente se afastar, mas tentar forçar mais o laço de amizade”. A gaúcha demonstrou concordar, dizendo que os dois realmente não deram certo, mas que o trio formado por eles juntamente a Ilmar deveria continuar.

Clique na imagem para assistir ao vídeo

Clique na imagem para assistir ao vídeo

Na sequência, Emilly criticou a suposta mudança de comportamento do brother desde que Elettra Lamborghini entrou no confinamento: “Não é porque chegou a Elettra, é porque chegou uma mulher“. Marcos discordou: “Antes de tudo você tem que ter segurança, se você for segura de si, pode entrar aqui um time de vôlei da Playboy. Eu não cheguei nela“. A gêmea então disse que o médico não precisava tratá-la mal e ele disparou: “Por isso cheguei à conclusão que é amizade“. Pra não dar o braço a torcer, Emilly concordou: “Eu também cheguei a essa conclusão“.

Clique na imagem para assistir ao vídeo

Clique na imagem para assistir ao vídeo

E a discussão, claro, não parou por aí… Na lavanderia, Emilly comentou com o médico: “Eu gosto muito de ti, mesmo assim, muito mesmo, por tudo o que tu é pra mim. Por mais que você tenha deixado de ser aquela pessoa“. Marcos, então disse que continua sendo essa pessoa e a sister se explicou: “Eu tô dizendo que mesmo que você não seja mais aquele Marcos, acho que você não deixou de ser. Só está em um momento aí. Porque você é um homem já, como vai mudar seu jeito assim rapidamente? Tu mudou pra mim como pessoa“. Daí o Doc deu indícios do que ele não tem gostado: “Algumas atitudes acabam afastando as pessoas como casal. É condição para eu estar junto a sensação de liberdade. Não falo de liberdade conjugal, mas outras liberdades“.

094345

Clique na imagem para assistir ao vídeo

Essa tal liberdade, né, gente?! hahahaha Por sua vez, Emilly questionou o cirurgião se pra ele traição é apenas quando há sexo. “Transar, beijar, talvez ter o desejo, esse é o ponto que não estamos preparados para discutir. Você enxerga de uma forma e eu de outra. Imagina se eu resolvesse dançar com essa menina?“, respondeu ele referindo-se à Elettra.

Essa discussão não tem fim. Somo amigos e ponto. O que você quer eu não consigo dar: atenção integral, cem por cento“, tentou finalizar o médico. A gaúcha interveio: “É respeito, simplesmente“. Marcos então disse que talvez daqui um tempo, Emilly assista aos vídeos do programa e veja o quanto foi possessiva. “E você também vai ver que não precisava agir dessa forma“, rebateu a morena. “Tem uma diferença de vinte anos, quem você acha que tá errado?“, questionou o cirurgião, abandonando a conversa.

094337

Clique na imagem para assistir ao vídeo

Eitaaaaaa! Gente, será que terminou real mesmo ou ainda têm volta?! Vamos acompanhar…