TV / Séries

BBB18: Amiga de Kaysar diz que Patricia está “forçando a barra”

Livia Forte - Publicado em 06/03/2018 às 20:32

Kaysar estava meio tímido, mas Patrícia marcou em cima e tem conseguido tirar umas casquinhas do sírio. Até para debaixo do edredom eles foram, mas nem sempre as investidas de Patricia surtem efeito. A própria sister já disse que o relacionamento deles é estranho, pois eles quase não se beijam.

Aqui fora, Cibelle Kerder, amiga de Kaysar, está de olho no casal e opinou: “Não aprovo nem desaprovo, mas ela está forçando demais a barra. Ele está perdendo a paciência”, afirmou.

Cibelle acredita que quem faria o tipo do brother dentro da casa seria a eliminada Jaqueline:

“Se tinha alguém que poderia se identificar com ele, era a Jaqueline. Hoje não tem ninguém que faça o perfil, mas ele também não está procurando um relacionamento”, observa.

Já Bruno Pessoa, outro amigo de Kaysar, não acreditava no envolvimento entre Kaysar e Patricia e aposta em outra participante como a que faria o tipo do rapaz: “Achei que ele não ia querer. Acho que a Paula seria uma pessoa que ele teria ficado”.

O amigo do brother acredita que Patricia esteja usando Kaysar como uma estratégia de jogo: “Ela identificou que ele é uma pessoa forte e, caso o Diego saia, ela tem mais chance de ficar na casa formando um casal”, sugere.