TV / Séries

BBB18: Ana Paula desabafa sobre Mahmoud e garante: “Vou voltar e eles vão me perseguir”

por Raphael Amador
há 2 meses

O paredão desta semana no BBB18 continua dando o que falar dentro da casa. Em conversa com Nayara na área da piscina, Ana Paula se mostrou confiante de que vai se dar bem na preferência do público para continuar no programa e disse ser vítima de uma perseguição iniciada por Mahmoud, que a indicou na primeira semana.

Nayara afirmou que o sexólogo fez muita coisa negativa e a “bruxinha” desabafou: “Estou chateada por uma coisa que eu fiz no segundo dia, ele [Mahmoud] pegou, distorceu, denegriu e fez a cabeça de sete pessoas contra mim por uma coisa que eu não consigo fazer nada. Fico magoada e chateada. Ele veio falar que me odeia. Quem tinha que ter sentimento de ódio era eu. É demais o que ele vem fazendo e virou perseguição“.

É, bobeira isso. Foi justamente o que eu falei ontem na TV, que nada justifica um ódio plantado“, concordou a jornalista. “Eu vou voltar e eles vão me perseguir até a hora que eles cansarem. Virei alvo de sete pessoas à toa“, acrescentou a catarinense. “Acho que não“, ponderou Nayara. “E eu não fiz nada para nenhum deles me tratar assim. Magoa demais. Eles não tem um ‘A’ para falar de mim“, continuou a emparedada. “Perto das coisas do outro lá…“, comentou a paulista. “Ele contaminou as pessoas“, concluiu estudante de jornalismo.

O paredão de amanhã foi formado entre Ana Paula, Família Lima (Ayrton e Ana Clara) e Paula. Quem vocês querem que saia?

Clica aqui pra ver o vídeo da conversa.