TV / Séries

BBB18: Ana Paula diz que Mahmoud é ‘mentiroso’ e prevê rejeição do público

por Pedro Hosken
há 3 meses

Os ânimos da casa mais vigiada do país estão tensos, principalmente, após a indicação relâmpago de Ana Paula ao paredão por Mahmoud. Eleito líder na prova de ontem (25) do BBB18, o sexólogo não deixou nem mesmo Tiago Leifert terminar de dizer que ele tinha de indicar naquele momento alguém para a berlinda e gritou em alto e bom som o nome da sister! Chateada com o comportamento do rapaz, a estudante de jornalismo decidiu evitá-lo e fez questão de não se sentar à mesa durante o almoço já que o mesmo estava por lá.

Não vou sentar na mesma mesa que ele”, comentou Ana Paula com Patrícia. A funcionária pública ponderou: “Você não vai fazer isso, né? Não precisa ir por esse lado”. Mas não adiantou não… A bruxinha estava determinada! “Sério, não vou sentar na mesma mesa que ele, não preciso me rebaixar deste jeito. Não quero ficar comendo com ele me olhando com aquela cara de bicho morto, de coitado“, explicou Ana.

Ana Paula quer evitar Mahmoud a todo custo! Igual a gente com aquele ex bem boy lixo kkkkkk

Ana Paula quer evitar Mahmoud a todo custo! Igual a gente com aquele ex bem boy lixo kkkkkk

Mais tarde, em conversa com Patrícia e Diego, a bruxinha voltou a criticar Mahmoud e ainda previu que o sexólogo estaria sendo rejeitado pelo público de casa. “Ele é mentiroso, é mentira descarada dele. Devem estar odiando ele lá fora. Ele não tem noção do que ele fez, do tamanho da briga que comprou“, disparou. Em seguida, Ana relembrou o episódio detonador de todo o imbróglio – numa brincadeira de “Verdade ou Desafio”, ela se referiu a Mahmoud como ‘viado’ e ele, por sua vez, disse que não gostava de ser chamado assim, que considerava o termo pejorativo.

Todos os meus amigos viados sabem que eu não falo isso por mal, todos devem estar odiando ele lá fora. Ele queria que eu fizesse o que? Eu cheguei e falei ‘meu bem, perdão. Meu melhor amigo é gay e eu chamo ele de viado durante toda a vida’. Se eu tivesse virado e falado ‘vai se fuder seu viado’, tudo bem aí ele poderia me atacar”, argumentou a estudante de jornalismo. Que treta, hein, meu povo?! Algo nos diz que ainda tem muito kissuco pra ferver nesse bapho… A não ser, é claro, que a bruxinha seja eliminada  na próxima terça (30). Enfim… nos resta seguir espiando! Ahhh e se você tá por fora da treta desses dois, clique aqui que fizemos um resumão!