TV / Séries

BBB18: Após climão ao vivo, Jaqueline comenta sobre “promessa” à Mahmoud e rixa com Ana Clara

por Diogo Alcantara
há 3 meses

Noite de eliminação e de climão! A participante Jaqueline perdeu a disputa e foi eliminada com 65% dos votos na última terça-feira, 07. Ela estava no paredão com Mahmound e Gleice. A loura saiu da casa, após protagonizar uma treta com o sexólogo, na madrugada de segunda para terça, após saber que o brother havia espalhado pela casa, que ela teria prometido dar o Anjo para ele, caso ganhasse.

Bom, na hora em que pisou fora da casa mais vigiada do Brasil, Jaqueline foi questionada sobre a “promessa” por Tiago Leifert e manteve a postura dizendo que jamais prometeu imunizar Mahmoud. O apresentador disse que havia sido exibido um vídeo mostrando a conversa dos dois, a plateia foi a loucura, e Jaque afirmou que não se lembrava de dizer claramente que daria o colar ao brother.

Mais tarde, em entrevista a Fernanda Keulla, Jaqueline assistiu as imagens em que conversa com Mahmoud e manteve a opinião sobre não ser uma promessa. Durante o papo fora da casa, a sister também assistiu outro momento marcante: a conversa do crush Breno com Ana Clara após o primeiro beijo do goiano na loura. Vixii!

Entrei na casa para curtir, para ser eu mesma, para viver a vida. Conheci um homem lindo e tivemos química e eu tive vontade de dar uns beijos nele e beijei ué”, comentou Jaqueline

jaqueline-participa-de-entrevista-para-o-programa-rede-bbb-1517971537302_v2_750x421

CLIQUE AQUI E ASSISTA TODO O PAPO COM A SEGUNDA ELIMINADA DO BBB18

Sobre a disputa entre ela e a ruiva, Jaque disse: “Não tenho nada para falar dela. Ela é o perfil filhinha de papai e eu já sou uma mulher. Bem resolvida. Para mim ela nem existia na casa”. A eliminada da noite ainda ganhou um presente que, aparentemente, não gostou muito!