TV / Séries

‘BBB18’: Após indicação polêmica, Mahmoud está na mira de grupo para o paredão!

por Pedro Hosken
há 2 meses

Como já aprendemos em “Revenge”… tudo o que vai volta… e no BBB não é diferente. Após ser indicada abruptamente e em alto e bom som por Mahmoud, e retornar do paredão contra Mara, Ana Paula está com sangue nos olhos… querendo vingança! Em conversa com Diego e Patrícia, a estudante de jornalismo deixou claro que quer ver o sexólogo na próxima berlinda do reality.

Ana Paula e Diego estão determinados a tirarem Mahmoud do jogo!

Ana Paula e Diego estão determinados a tirarem Mahmoud do jogo!

Ninguém achava que você fosse ficar. Todos eles achavam que você ia sair. Agora os discursos vão mudar, as aproximações…“, começou o escritor, alertando Ana Paula. “Claro que vão. O Mahmoud tá até branco. Ele falou na ‘caruda’ assim: ‘Prefiro que a Mara fique‘. Se eu pego o líder, amor…”, respondeu ela, confirmando as expectativas de que indicará o rival. Diego, no entanto, apresentou outra estratégia:    “Talvez os meninos fecham para votar no Mahmoud. Aí a gente deixa a Jéssica de lado para ela ver que não é perseguição“.

A gente tem que pegar o Líder para botar o Mahmoud pela casa e aí ainda escolhe um outro pelo líder. Aí o segundo que vai pela casa pode ser um da gente. Pode ser a Ana Paula de novo se ela não for líder e não tiver imunidade“, completou o escritor, recebendo o aval de Ana Paula. Mahmoud, por sua vez, já desconfia que seu nome está na mira e confidenciou a Patrícia que fará de tudo para ser líder novamente. “Se for uma prova de resistência, eu só saio morto“, garantiu o sexólogo.

Mahmoud ao saber que Ana Paula não voltou do paredão...

Mahmoud ao saber que Ana Paula voltou do paredão…