TV / Séries

BBB18: Ayrton faz comentário sobre saída de Viegas e músico rebate: “Vai ser uma decepção se eu não sair, né?”

por Livia Forte
há 19 dias

Rolou um climão daqueles esta noite na casa do “Big Brother Brasil”! Os brothers estavam na cozinha lembrando da reação de Ayrton quando Diego deixou a casa, que o chefe da Família Lima teve uma reação inusitada e meio que comemorou a saída do ex-colega. Estavam todos rindo, em clima de brincadeira, até que Ayrton diz “Vamos fazer isso na saída do Viegas?”.

Mas nesta hora, Viegas, que estava na cozinha, rebateu: “Só que vai ser uma decepção se eu não sair, né?”, disse. Ayrton ainda tentou desfazer o climão, se justificou, mas Viegas não deixou de lado: “Ou foi um comentário sem pensar? Rola isso na psicologia, o ato falho. Esquenta não, está tranquilo”, disse. Ana Clara ainda tentou ajudar a amenizar a situação: “Algum dia todo mundo vai sair”, disse, mas Viegas insistiu: “Enquanto o Tiago (Leifert) não falar: ‘Vem pra cá’, eu tô aí”, finalizou.

Mais tarde, comentando com Kaysar o que aconteceu, o músico repetiu o que disse à Ayrton e ainda completou: “Tomara que eu esteja certo, se não, ele vai ter que engolir a seco a minha volta”.