TV / Séries

BBB18: Breno conquista terceira “crush” na casa e brothers fazem festival de selinhos; confira!

Victoria Nascimento - Publicado em 22/02/2018 às 11:56

Seguura o forninho que a festa do BBB na quarta-feira, 21, foi calieente! Como já contamos aqui, Gleici e Wagner ficaram ser ar embaixo do edredom, mas não foram os únicos a curtir intensamente o evento. Breno, o artilheiro como diz Tiago Leifert, marcou mais um GOOOL! Chegando ao tricampeonato, o goiano tascou um beijão em Paula. O casal também foi ajudado pelo cupido da noite: Mahmoud!

Além do beijo, rolou uma lambida e mordidinha no pescoço.”Seu nome é Breno, seu sobrenome é problema”, disse a mineira.

Paula também se preocupou em justificar a “ficada” com Breno para a primeira crush do brother: Ana Clara. “Quero pedir desculpa se te magoou. Nunca fiquei com ele e nunca vou ficar. Preservo muito mais a minha amizade com você”, explicou a morena. Ana, por sua vez, ficou de boooa!!

Festival de selinhos

E não foram só Gleici, Wagner, Breno e Paula que tiveram bocas beijada na noite! Ao saberem qual carro vai ganhar o vencedor do programa, os confinados se animaram em nível máximo e começaram a brincadeira do passa papel com a boca. Já viu, né? Teve quase selinho dos “rivais” Mahmoud e Caruso, selinho assumido de Diego e Lucas. O sexólogo também tirou uma casquinha de Breno. Quem não faria? kkkk

Diego e Lucas

Mahmoud e Breno

ISSO SIM É FESTA, BRASIL!!!