TV / Séries

BBB18: Breno e Paula se desentendem na festa e sister cobra explicação: “Nem sei o que que aconteceu”

por Victoria Nascimento
há 13 dias

Casal que é casal tem sempre aquele momento DR, né? Convivendo 24h deve ser ainda mais complicado. O momento “vamos falar sobre isso” de Breno e Paula rolou durante a festa da última quarta-feira, 11, e rendeu declarações impacientes. No Bangalô do líder, os dois conversaram ensaiou o que viria mais tarde. Após beijo, Breno disse que Paula dava muito trabalho.

Ela questionou o motivo e ele brincou: “Me perturba demais. Não tenho paciência”. Logo depois, Breno disse: “Estou zoando. É que eu tenho pouca paciência”, justifica o brother. “Mas comigo você pode falar, ué”, rebateu a sister. Então, ele foi mais direto: “É exatamente isso. Eu não gosto de falar”. O papo durou, viu? Paula desabafou com o crush:

“Eu não quero fazer essas coisas que você não gosta. Às vezes estou fazendo sem saber. Eu nem sei o que que aconteceu, eu não sei”. Paula tentou adivinhar se alguma coisa tinha chateado o brother. Ela questionou: “Você não gostou que eu dancei com o Kaysar? Eu não tenho nem ideia. Mas você tem que me falar”. E Breno acabou confessando:

“Eu estava sem paciência há muito tempo”. Já na pista de dança, Paula tocou novamente no assunto: “Você, Breno… você é difícil”. Enquanto eles não se acertavam, a festa corria solta e, CLARO, cheia de dancinhas e uma aniversariante muito empolgada kkk. Para quem não entendeu, Ana Clara comemorou 21 anos ontem e BASICAMENTE considerou a festa do dia como dela.

FOCA NESSE VÍDEO DA DUPLA GLEICI E ANA BÊBADAS NA DISPENSA kkkk “Sim, sim, claro, claro!” kkkkkk

E a noite acabou como a maioria das outras: Breno e Paula deixaram a birra de lado e fizeram um movimento caliente embaixo do edredom. O brother “impaciente” resolveu fazer uma declaração fofa para a mineira:

Com direito a banho juntinhos…