TV / Séries

BBB18: Breno nega sexo e ‘explica’ sua pegação no reality

por Pedro Hosken
há 1 mês

Durante sua passagem pelo BBB18, Breno se engraçou para o lado de várias sisters… teve um affair com Ana Clara; ficou com Jaqueline e viveu um romance, digamos, mais consistente com Paula. O rapaz, no entanto, nega que suas investidas tenham acontecido para “pegar geral”… Em entrevista ao jornal “Extra”, o goiano garantiu que foi tudo muito natural…!

Foi bem tranquilo porque eu me envolvi primeiro com a Ana e não deu certo, depois com a Jaqueline e não deu certo, aí com a Paula deu certo. Não foi para fazer número e pegar todas. Foi acontecendo, fui as conhecendo melhor e não foi dando certo“, explicou. Com a mineirinha, o rapaz protagonizou cenas mais quentes, mas ele jura não ter rolado nenhum vuco vuco sob os edredons.

Só teve beijo, gente!

Não teve sexo. É muito complicado rolar alguma coisa ali, tem edredom, travesseiro e tudo mais. Se fosse para rolar, nós não teríamos aproveitado. Teve uns beijinhos mais calientes, mas sexo, não teve“, finalizou. Então tá, né?! Em conversa no “Rede BBB”, o arquiteto declarou acreditar que não saiu mal com nenhuma das três sisters com as quais se envolveu no confinamento.

Eu acho que o fato de eu ser bem verdadeiro com as três me deixou tranquilo e não tive nenhum ponto de rejeição com elas. Sei que soa estranho ficar com três. Continuaria ficando com Ana Clara se não fosse pelo Ayrton…“, admitiu. Em tempo, a final do “BBB18” acontecerá na noite desta quinta (20) logo após “O Outro Lado do Paraíso”. Gleici; Kaysar e Família Lima disputam o prêmio de 1,5 milhão de reais… quem levará?!