TV / Séries

BBB18: Brothers pensam em colocar Gleici no paredão e Wagner diz: “Não sou referência para dizer não”

Raphael Amador - Publicado em 04/03/2018 às 18:51

Poucas horas antes da formação do paredão neste domingo (4), Diego, Patrícia e Caruso conversaram no quarto do líder sobre os possíveis nomes que seriam indicados. O escritor falou do voto da líder em Paula e mencionou um possível empate entre ele, Gleici e Mahmoud.

Ela indica a Paula. Pela casa, o que estamos tentando é eu, Gleici e Mahmoud com três votos, aí ela (Patrícia) tira um do paredão“, explicou o paraense ao publicitário. “Entendi“, disse Caruso. “Tão fazendo plantão do Big Fone aí fora“, comentou a funcionária pública. “Não vai tocar! Ou vai ter alguma outra coisa à noite, ou vai ser mais votado e segundo mais votado. A hora pra ter tocado era na hora da prova“, observou Diego.

Clica na imagem pra ver o vídeo.

Mais tarde, Wagner entrou no quarto e se juntou aos brothers no assunto do paredão. “Eu vou votar na Gleici e esperar que outras duas pessoas votem nela pra ir três. Três com três, entendeu? E aí ela desempata“, informou o paraense ao artista visual. “Estou imaginando neste panorama quem voltaria…“, disse Wagner. “Quem voltaria, Mahmoud ou Gleici, porque as torcidas são mais próximas do que a da Paula. O Mahmoud tem mais afinidade com a Gleici“, respondeu Patrícia. “Eu acho que Paula sai. Porque pensa, são duas torcidas votando pra Paula sair. Porque ela é próxima ali, mas é mais avulsa. Ana Clara, Mahmoud e Gleici são muito mais próximos“, especulou o escritor.

Clica na imagem pra ver o vídeo.

Ainda na conversa, a líder explicou sua escolha de voto a Wagner, por ele gostar da acreana. “Duas pessoas que eu tenho menos afeição aqui é a Paula e a Gleici, que eu não converso muito. Mas é como eu falei pros meninos, eu não optei pela Gleici também por você, porque eu gosto muito de você e sei que você gosta dela, e porque a Paula já deu o que tinha que dar aqui pra mim, entendeu?“, justificou a cearense. “Mas assim, esse lance da Gleici, eu me identifiquei com ela desde o primeiro dia, a gente se dá muito bem, mas a gente não fala de jogo e quando alguém tiver que votar nela, eu não sou referência para dizer não. E uso como exemplo vocês com a Ana Paula. A gente tava fechado, mas em nenhum momento eu levantei a bandeira dela. ‘Não, estou aqui para defender a Ana Paula’. Eu estava pelo grupo, pela aliança. Então se um dia vocês tiverem que votar nela [Gleici], ou até mesmo votar em mim, vai ser algo pessoal entre eu e vocês ou entre vocês e ela“, comentou o paranaense.

Clica na imagem pra ver o vídeo.

E aí, será que a tática deles vai dar certo? Quem vocês acham que vai ao paredão de hoje?