TV / Séries

BBB18: Caiu? Jéssica é eliminada, leva tombo ao vivo e brinca sobre Lucas: “Nunca nem vi”

por Livia Forte
há 14 dias

Jéssica foi a eliminada do paredão desta terça-feira (10) no “Big Brother Brasil”. A personal trainer deixou o jogo com 73.95% dos votos no paredão contra Kaysar, seu atual aliado no jogo. E a saída da princesa teve TOMBO sim! Mas, dessa vez não foi a coroa que caiu e sim a participante. Ansiosa para abraçar os familiares, Jessiquinha se estabacou, mas levantou plena kkk.

Além desse tombo literal, ela levou a web a loucura quando ao ser questionada por Tiago Leifert se lembrava de uma participante chamado Lucas – o crush dela no início do programa apelidado carinhosamente de Noivo de Taubaté. A loura mandou na lata “brincando”: “Nunca nem vi”. BEEERRRO!

A passagem de Jéssica pela casa foi marcada por diversos momentos. O primeiro deles foi talvez o mais polêmico, onde a sister se aproximou de Lucas, brother que era noivo durante sua participação na casa. A dupla despertou o senso de justiça do público e Lucas foi eliminado do jogo.

Depois da saída de Lucas, a trajetória de Jéssica na casa foi bem movimentada. A sister era vista pelos colegas de confinamento como inconstante na casa por se aproximar de grupos que fossem convenientes para sua permanênica na casa, até começar a se envolver com Kaysar de uma forma muito parecida com a que se envolveu com Lucas. O sírio estava investindo pesado na personal trainer, mas ela dizia estar resistindo a um beijo.

!

Os dois aliados foram parar no paredão por um descuido de ambos, que deveriam votar na mesma pessoa, como Viegas havia alertado antes de deixar a casa no último domingo. Como isso não aconteceu, os votos da casa acabaram sendo em maioria para Jéssica, enquanto Kaysar já havia sido indicado pelo líder Breno.