TV / Séries

BBB18: Caruso provoca Ayrton após punição coletiva e eles discutem: ‘Vai se f****’

Raphael Amador - Publicado em 05/03/2018 às 17:20

Vixi, o clima na casa do BBB18 já estava tenso com a formação do paredão entre Gleici, Mahmoud e Paula, e ficou ainda pior na tarde desta segunda-feira (5) com uma discussão entre Ayrton e Caruso. A treta começou após o ‘grande irmão’ anunciar uma punição para todos os confinados.

Mais uma vez a falta de atenção custa caro. Hoje, um participante do Tá com Nada se utilizou de uma panela do Tá com Tudo para cozinhar. São 200 estalecas para cada, totalizando 2600 estalecas a menos para toda a casa. Prestem atenção às regras!“. Durante o dia, Ayrton, que está no Tá com Nada, havia usado uma panela do outro grupo para ferver água. “Fui eu“, confessou o pai de Ana Clara para Gleici.

Ayrton lamenta punição. (Clica na imagem pra ver o vídeo).

Após o anúncio da punição, Caruso provocou Ayrton, que estava sentado na área da piscina com outros brothers. “Parabéns, hein?!“, ironizou o paulista. O carioca não gostou e retrucou lembrando da punição que a casa levou por conta do publicitário. “Ah, como você é rancoroso!“, disse Caruso. “Então por que tu vem com deboche? Você não tomou? Eu não tomei 150 por causa de você? P****, então não ferra cara! (…) Deixa de ser mané“, retrucou Ayrton. “Mané é você! Vai tomar no seu c*, seu bunda mole“, rebateu o paulista. “Você que é bunda mole! Vai se f****, p****, vai tomar no teu rabo!“, gritou o patriarca da família Lima. Veja abaixo:

A discussão continuou e Ana Clara pediu ao pai para encerrar o bapho. “Para de falar, para de falar. Vou sair daqui. Você vai ficar discutindo com o Caruso? Você não está me respeitando. O cara saiu de lá de dentro de casa a troco de nada pra fazer um comentário esdrúxulo (…). Quanto mais você discute é pior“, reclamou a estudante.

Ana Clara tenta encerrar discussão. (Clica na imagem pra ver o vídeo).

Um tempo depois Caruso foi conversar com Ayrton, que varria o banheiro, e eles se entenderam. “Cara, eu chorei lá dentro por causa dessa p****. Na hora que eu fiz a parada, eu chorei la dentro porque as pessoas seriam punidas por minha causa“, confessou Ayrton.

Clica na imagem pra ver o vídeo.

Você acha que eu fiquei bem? Eu não fiquei bem, por isso vim te procurar. Tenho esse discernimento de assumir que estou errado. Por isso vim falar contigo, não gosto dessas coisas. Fica mais calmo“, pediu Caruso. “Beleza“, concordou o carioca.