TV / Séries

BBB18: Confiante, Caruso provoca Ana Clara e leva ‘pisão’ da ruiva! Assista

por Pedro Hosken
há 1 mês

Confiante após retornar do paredão contra Diego e Patrícia – essa eliminada – Caruso fez o Zagallo e bradou na madrugada desta quarta-feira (14): “Agora vocês vão ter que me engolir!“. Ao chegar na cozinha da casa do BBB18, o publicitário seguiu com a provocação, dessa vez direcionada especificamente à filha da Família Lima: “Não precisa me olhar com essa cara, Ana Clara”.

A sister então debochou, dizendo que o rapaz sempre faz promessas vazias quando volta da berlinda: “Pra cima de mim, jura? Com essa idade?“. Foi o bastante para deixar o paulistano irado. “O que falta pra você é humildade“, acusou ele. A filha de Ayrton pediu para que o brother citasse um momento em que ela tivesse sido soberba e o rapaz se recusou. “Então vai lá para fora, meu filho. Você vai vir aqui me acusar de coisas e não vai falar nada? Mete o pé, sai daqui“, ordenou ela, dando o famoso pisão. hahahahaha

Humildade é saber ouvir!“, insistiu o confinado, questionando em seguida se ele então teria de ficar quieto. A sister explicou que não se trata de não falar nada: “Acho que a gente não deve falar meias palavras aqui“. “Só falei que falta humildade, só isso“, minimizou Caruso. “Eu não sou obrigada a ficar várias vezes apontando defeitos dos outros. Você acha que pedir desculpas perdoa tudo, que todo mundo tem que esquecer. Só que as pessoas podem não concordar, não é só você pedir desculpas toda hora que isso resolve“, rebateu ela. “Então vai ficar guardando rancor, jogando na cara, tá bom, Ana Clara, não tenho nada contra você”, finalizou o publicitário.

Minutos depois, o rapaz voltou à cozinha e fez exatamente aquilo que ela havia acabado de comentar… tentar se redimir após armar uma treta hahahaha “Eu sou assim. Eu brigo, mas meu coração é grande. E dói“, declarou ele, abraçando a ruiva, que cozinhava. “Eu não acho que você seja uma má pessoa. Não se sinta mal. Todo mundo aqui tem sua personalidade e característica. Eu sei que você é uma pessoa do bem. Não precisa vir falar isso para mim“, ponderou Ana Clara. “Eu tento sobreviver, só isso… É difícil, mas a gente vai seguindo, e é isso. Eu sou contraditório, às vezes eu falo uma parada e faço outra, eu sou assim“, se desculpou o publicitário. O melhor foi a reação da Ana ao ser abraçada kkkkkkk Confira: