TV / Séries

BBB18: Em noite de festa, papos sobre o “jogo” dominam a casa e Ayrton critica Kaysar

por Victoria Nascimento
há 1 mês

Nem mesmo o climinha good vibes de noite de Festa diminuiu a tensão entre alguns brothers dentro da casa mais vigiada do Brasil. A comemoração ROCK agitou o clima entre os casais, Breno e Paula, Gleice e Wagner, fez Ana Clara se esbaldar na pista de dança, mas foi no quarto que o papo rolou sem limites. Primeiro, antes de dormirem, Diego e Ayrton conversaram bastante.

O patriarca da família Lima falou sobre a dificuldade em fazer amizades na casa no início do programa e criticou a postura de Kaysar: “Muita coisa que ele faz é exagerada”. Por outro lado, Diego ouviu atento e confessou que não quer mais votar em Gleici. Ele não é bobo, né? O escritor ainda diz que ninguém gostaria de ir ao Paredão com Ayrton e Ana Clara, assim como com Kaysar.

Já no Quarto Tropical, Wagner conversou com Caruso e Viegas sobre as parcerias ali dentro. O crush de Gleici revelou: “Estou com vocês, independentemente do que aconteceu na semana passada”. VIXI!! Confira, com a volta do último paredão, Caruso acredita na força do TRIO. “A gente coloca quem a gente quiser desta vez”, disparou sendo questionado por Viegas e explicando que são três votos juntos.

Mesmo com essa onda falante e MUITO seguro, Caruso prometeu: “Pensar mais, ficar mais calado, ser mais frio”. Será? kkk Que vibe, né? Nós estaríamos só contando a quantidade de latinhas kkk. Por falar nisso, Paula não deixou a coroa, que dizer, a bebida cair!