TV / Séries

BBB18: Em papo quente, Ana Paula deixa Kaysar chocado com revelação sexual!

por Pedro Hosken
há 3 meses

Genteeeee! Na madrugada desta terça-feira (30), o ‘BBB 18’ teve seus momentos de Altas Horas com Ana Paula fazendo a Laura Müller e falando abertamente sobre sexo! A aprendiz de feitiçaria contou algumas experiências diferentes que já teve e deixou o sírio Kaysar chocado com uma revelação sobre seu fôlego na hora H…

O bapho começou com a estudante de jornalismo questionando o bonitão sobre quantas nhanhadas uma atrás da outra ele já conseguiu fazer… Kaysar não soube responder e então a emparedada se gabou sobre o próprio recorde: “Eu já fiquei 9 horas transando sem parar“. O sírio ironizou, perguntando:  “Com um cavalo ou com um homem?“. A bruxinha disse que não costuma cansar no vuco vuco e que ninguém consegue dar conta dela. “Eu dou, nem que eu tenha que tomar remédio“, disparou Kaysar, assanhadinho! hahahaha Patrícia que também participava da conversa, revelou que seu nheco nehco mais demorado durou 4 horas e novamente deixou o sírio revoltado! hahahaha Assista:

Gente… que fôlego desse povo, né?! 9 horas pra mim na cama só se for pra dormir mesmo hahahaha A conversa não parou por aí, claro… A bruxinha ainda contou ter transado com 5 homens ao mesmo tempo, mas que seu fetiche não realizado é nhnhar no avião. A declaração logo chamou atenção dos outros dois que quiseram saber em quais lugares inusitados, a catarinense já desenrolou o vuco vuco. “Eu já fiz sexo em lugares doidos, mas o mais maluco foi em um bosque perto da minha casa, onde tem uns patinhos. Já fiz na areia da praia, no cinema, na balada, no elevador, no navio, na rua, dentro do carro“, enumerou.

Ora, ora... temos uma transuda por aqui...

Ora, ora… temos uma transuda por aqui…

Patrícia, por sua vez, disse que a situação mais diferente foi quando ela transou dentro de uma rede numa casa cheia de gente, enquanto Kaysar confessou já ter feito sexo durante um chá de bebê! hahahahaha Ao final, a cearense quis saber da experiente Ana Paula: “Com quantos caras você já transou?“. A bruxinha disse não ter noção, pois já parou de contar faz tempo. “Eu fiquei dois anos solteira e aproveitei demais. Contando homem e mulher, foi mais de 50, com certeza. Talvez até chegue a 100“, finalizou. Que povo fogoso, né, minha gente?! Quero ver como eles vão fazer pra apagar esse fogo todo lá na casa!

37da9814a41c3f664baf279246b48935_5-caras-e-bocas-da-eliana-que-a-gente-a-d-o-o-o-o-r-a-memes-chama-o-bombeiro_499-274