TV / Séries

BBB18: Família Lima fala sobre Kaysar e Ana Clara tem sua aposta para quem será o vencedor do programa

por Livia Forte
há 9 dias

Kaysar e Ana Clara seguem se recuperando da prova de imunidade, que durou quase 43 horas e precisou ser interrompida para preservar a saúde dos brothers. Os dois participantes levaram um carro cada um, mas precisaram decidir quem estaria imune entre eles. Depois de uma argumentação difícil dos dois lados, Kaysar acabou cedendo e deu a imunidade para Ana Clara e Ayrton.

Ainda falando sobre o acontecido, Ana Clara estava explicando ao pai como foi difícil argumentar com Kaysar. “Eu o entendo, mas ele começa a falar algumas coisas… ai, mais uma bala que vou tomar da vida, mais um tiro… ai, não sei o que dizer também. Parece egoísmo, mas falei pra ele: não tem como”, disse.

Kaysar chega no quarto e Ayrton logo puxa conversa com o sírio.“Hoje o Kaysar vai pegar a liderança!”. “Deus é mais!”, diz Ana Clara. Ayrton ainda tenta amenizar a tristeza de Kaysar por não estar imune e diz “Se a Globo conseguir trazer sua família pra Final…quer apostar? Tua irmã vai estar aí! Eles são fogo. Cara, vai ser emocionante… imagina, você campeão…”. Mas Kaysar logo corta o pai da Família Lima:”Vamos mudar o assunto”.

 

Enquanto Ayrton Acredita em Kaysar campeão, Ana Clara tem outro palpite. Já na sala, conversando com Gleici, a acreana deu seu palpite para a amiga. “Acho que quem vai ganhar é vocês ou o Kaysar, tenho quase certeza”. Ana Clara diz que pensa o contrário: “Pra mim, você vai ganhar!”, mas Gleici já tem seu palpite firmado: “Você vai ganhar, o Kaysar em segundo…”. Ana Clara, enfim, admite acreditar que não tem chances de ser campeã do programa com seu pai“Pra mim, você ganha, Kaysar em segundo e se a gente chegar, ficamos em terceiro. Não consigo achar que a gente vai ganhar”, admite a ruiva.