TV / Séries

BBB18: Festa é marcada por choro de Ana Clara e análises de Gleici no Quarto Farol; confira os baphos!

Victoria Nascimento - Publicado em 08/03/2018 às 9:49

Os ânimos estão mexidos dentro da casa mais vigiada do Brasil. A festa da última quarta-feira, 07, “Festa Axé” mexeu com o emocional da jovem Ana Clara. Sensível, a estudante ficou p@##! da vida com a best Paula. Segundo a filha de Ayrton, a amiga foi extremamente grosseira com ela. Ana Clara foi chorar na cozinha e falou sozinha: “Que saudade de você”. Gleici ou Mahmoud, certo? Paula entrou e comentou com a sister: “Nem tomei banho”.

Irritada, Ana respondeu:“Então vai lá tomar. Prefiro nem falar com você agora”. Depois disso, Ana Clara dispara: “Você foi absurdamente grossa comigo agora”. As duas, então, começaram uma DR. Alguns momentos nós ficamos sem entender direito o que Ana Clara queria dizer kkkk.

O motivo, segundo GShow, foi porque Paula disse que dormiria com a mesma roupa para não se atrasar com o Raio X do dia seguinte. Ana perguntou se Paula vai tirar a roupa e ouviu: “Não. Vou dormir com essa roupa para fazer o Raio-X amanhã”. Sem entender a treta, Paula pediu que a integrante da família Lima explicasse o motivo do choro.

“Eu falei com você na boa e você foi muito grossa comigo”, diz a filha de Ayrton. Ainda sem entender, a mineira pede mais explicações. “Eu falei com você na boa: ‘Você não vai tomar banho, você não vai lavar o rosto? Você falou essas coisas: ‘Você não é seu pai'”, justificou a estudante de Jornalismo. “Agora?” questionou Paula. Um papo de bêbado, né? kkk

Enquanto as duas estavam com esse climão, Gleici curtia sua festa particular no Quarto Farol.

A participante continua escondida, os demais acham que ela foi eliminada na última terça-feira, e está só de olho nos papinhos dentro da casa. Ao ver o grupo adversário, por exemplo, Jéssica a estudante do Acre até revirou os olhinhos kkkk. Toda analista, ela disparou sobre o jogo: “A Jéssica, eu estou com ranço porque ela votou em mim e ela teria motivos para votar em outra pessoa. Não era para ela votar em mim, então eu acho ela uma marionete. O Kaysar é um ‘tontão’ mesmo”.

Gleici continuou e o alvo da vez foi o romance de Patrícia e Kaysar.