TV / Séries

BBB18: Fora da casa, Breno faz revelação sobre Ana Clara e explica desconforto com Paula

por Victoria Nascimento
há 9 dias

E o penúltimo eliminado do BBB18 foi o pegador Breno! O goiano deixou a casa com mais 80% dos votos e três crushs na história. Ele começou o jogo tendo um breve romance com a sister Jaqueline, depois viveu aquela pegação com Ana Clara, marcada por muito drama e até choro – e finalizou a participação grudadinho na mineira Paula. Mas, em papo com GShow, o brother revelou que a história poderia ter sido outra.

Segundo o “artilheiro”, se não fosse pela participação de Ayrton, pai de Ana, ele teria investido mais na sister. Fernanda Keulla, apresentadora do GShow, relembrou uma das conversas entre AC e Breno, na qual eles se emocionaram, e arquiteto disse:

“Eu acho que o fato de eu ser bem verdadeiro com as três me deixou tranquilo e não tive nenhum ponto de rejeição com elas. Sei que soa estranho ficar com três”. Ele continua o assunto e admitiu: “Continuaria ficando com Ana Clara se não fosse pelo Ayrton”. Sobre a ficada anterior, Jaqueline, Breno classificou como zoeira: “Se fosse para escolher inicialmente, eu não ficaria. Mas ela é gata, eu não estava fazendo nada. Por que não?”

Futuro com Paula

Nos últimos dias dentro da casa Breno deu sinais de distanciamento da crush. Keulla quis saber o motivo e ele respondeu: “O que me incomoda um pouco na Paula, é ela gostar de aparecer. Eu não estou julgando, ela é muito confiante. Algumas situações me incomodavam. Me afastei simplesmente para ficar comigo mesmo, pensar na minha família, no jogo. Nada com ela, tanto que até ficava com pena. Ela me entendia demais e me dava esse espaço”.

Fernanda questionou mais um pouquinho: você sentia ciúmes? “Pode ser que sim”, disse o jogador. Breno também revelou que não disse “eu te amo” para a companheira de jogo – como muito fãs especulavam. “Confesso que não foi, se fosse eu falaria. Esse é um sentimento muito forte para mim”, explicou. A decisão em ficar com Paula na mesma casa que Ana, segundo ele, causou um desconforto desde o início:

Eu sentia que ela também queria de certa forma, mas tinha os empecilhos de ter ficado com outras meninas antes. Foi rolando até dar certo. Querendo ou não, tinha um desconforto de ficar na frente da Ana Clara”. Sobre o futuro com a morena, o goiano deixou no ar: “Ela é uma pessoa muito parceira, me ajudou muito no jogo. Tenho vontade de trocar ideia aqui fora”.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA COM O ELIMINADO DO BBB18