TV / Séries

BBB18: Gleici e Ayrton divergem sobre atual paredão; Breno avalia Kaysar

por Pedro Hosken
há 15 dias

O paredão entre Kaysar e Jéssica tem dividido as opiniões e deixado muita gente em dúvida na casa do BBB18. Na madrugada desta terça-feira (10), por exemplo, Gleici e Ayrton divergiram ao opinar sobre quem levará a melhor na berlinda. “Eu acho que a Jéssica vai voltar“, declarou a acreana. Ayrton, por sua vez, afirmou acreditar na vitória do refugiado sírio, enquanto Ana Clara se mostrou confusa.

Não sei, sinceramente. Eu acho que tem grandes chances. Se o que o menino [Breno] falou quando indicou ele for realmente um senso comum da galera, é bem possível [que Jéssica fique]. “Volta não, o Kaysar fica. Vamos fazer uma aposta eu e você, filha, quem volta do paredão”, provocou Ayrton. “Ah, não. Aí é f***”, se esquivou a ruiva. “Eu aposto no Kaysar“, insistiu o patriarca da Família Lima. “Eu acho que é a Jéssica”, reforçou Gleici.

Qual dos dois vai vir dançar aqui fora?!

No quarto do líder, a berlinda também foi alvo de comentários por parte de Breno e Paula. O goiano opinou que tudo dependerá de como o público tem enxergado o jeito espalhafatoso de Kaysar… se como algo natural ou forçado. “Isso aqui é um reality show de vida real. Então ninguém tá aqui pra representar nada, tá aqui pra ser o que você é lá fora. Então, tipo assim, por mais que eu nunca duvidei que ele é animadaço, gosta dos trens malucos, gosta de usar roupa totalmente diferente, usar as cuecas malucas. Suave, todo mundo tem seus gostos. Quem nunca, né? Só que é o que eu falo, são pequenas situações que me deixam na dúvida“, ponderou.

Paula endossou: “Eu já falei isso com a Jéssica outro dia, que antes você ter erros e acertos sendo original, sendo você mesmo, do que você errar e acertar tentando fazer uma coisa que você não é. Mas aí a gente não sabe, né?“. O rapaz concluiu, relembrando seu voto no sírio no último domingo (8): “É igual eu falei na minha justificativa, que quem tem que falar se tá certo ou não, se tá gostando ou não, é o pessoal lá fora“. E aí… o que vocês acham?! Chegou a hora da coroa de Jéssica cair… ou do kibe do sírio desandar?!