TV / Séries

BBB18: Gleici, Kaysar e Família Lima falam sobre jogo e planos fora da casa

por Livia Forte
há 1 mês

Enfim chegou o dia que Gleici, Kaysar e a Família Lima falaram sobre tudo o que assistimos dentro da casa e eles puderam finalmente comentar com a gente! Teve assuno de tudo, jogo, romance, edredom…

Gleici, a grande campeã, era só sorrisos, claro! E ela sabe as primeiras coisas que pretende fazer com o prêmio de R$1,5 milhão. “De início, quero ajudar minhas avós e minha mãe, quero deixar eles com conforto, pois eles moram em casas muito simples. Depois viajar! Acho que minhas avós nunca andaram de avião”

Sobre sua história de vida, Gleici explicou porque não falou sobre sua história difícil desde a infância e não usou isso a seu favor no jogo: “Eu sempre tive orgulho da minha história, mas nunca quis que tivessem pena de mim”, disse.

Sobre seu romance com Wagner, parece que as coisas vão adiante! “A gente está conversando, eu gosto dele de verdade”, disse.

Kaysar disse que ficou comovido com a vitória de Gleici. “Fiquei muito feliz por ela porque ela merece muito. Parece que fui eu que ganhei, juro por Deus”, contou.

O sírio dedicou seu segundo lugar à sua família. “São o amor da minha vida. Tomara que eu consiga ajudar. Acredito que vou conseguir realizar. O foco é a minha família, trazer eles pra perto de mim. Tenho fé que vai dar certo”, disse.

Sobre a ajuda da ONU (Organização das Nações Unidas) para trazer seus pais da Síria para o Brasil, Kaysar disse que na hora não tinha entendido muito bem o que aconteceu, porque ele não entende o processo. “Até agora não estou acreditando. Estou meio perdido em algumas coisas. É muita gente. Depois vou entender isso mas estou muito feliz”.

E quanto ao que ele pretende fazer com o prêmio, ele também priorizou a família. “Eu devo tudo a eles pra sempre. Vai tudo para os meus pais. Quero dar uma casa para eles morarem. Depois de tanto tempo na guerra, eles merecem. É uma coisa pesada, mereço fazer por eles uma vida boa”, disse.

E o coração dele, é da Patrícia ou da Jéssica? “Vou conversar com elas, olhar nos olhos e ver”, disse.

Ayrton e Ana Clara, a Família Lima, também fizeram seus comentários. Ayrton falou sobre as 16 tentativas de entrar no programa. “Estou realizado!”, disse. Ayrton não só entrou, como levou toda sua família junto! “Eu não acreditei até a gente entrar na casa. Eu fiquei boba que a gente estava fazendo tudo junto”, disse Ana Clara.

Papito reconheceu que Ana Clara brilhou durante o programa “Eu fui apenas ferramenta de inscrição, eu sei que ela segurou a gente até o fim”, confessou. E Ana definiu sobre a experiência: “Vai mudar a minha família”, disse.