TV / Séries

BBB18: Gleici planeja volta triunfal e Ana Clara suspeita de eliminação fake; confira!

Victoria Nascimento - Publicado em 07/03/2018 às 9:58

Depois do bapho do paredão fake, em que a casa acha que Gleici foi eliminada junto com Mahmoud, a estudante do Acre segue pleníssima no andar de cima da casa só observando os adversários. No Quarto do Farol, ela desabafou: “Tenho evitado ir para o Paredão, mas o povo insiste em me colocar. Essa semana estão livres. Estou imune”. Bem no estilo #Revenge kkk, a moça planeja sua volta triunfal.

Só observando a movimentação kkk

Eu só quero ir para a festa. Vou chegar na festa e falar: ‘Vocês não sabem o prazer que é estar de volta’, fala a sister brincando com a referência de Clara em “O Outro Lado Do Paraíso”. E ela nem sabe que aqui fora choveram montagem dela com o corpo de Clara Thorne. Temos um novo apelido? #GLEICINHATHORNE kkkk.

Enquanto isso, na casa, Ana Clara especula sobre a possibilidade da eliminação da amiga não ser verdadeira. Paula, Breno e a ruiva conversavam e papo vai, papo vem, elas falam sobre Gleici, que foi a participante menos votada no sexto Paredão: “A primeira pessoa que eu vi nessa casa”, diz Paula sobre a estudante de Psicologia. Os três ficam em silêncio por alguns momentos e, após Paula afirmar que o dia foi uma loucura de sentimentos, Ana Clara solta:

“Acho que a Gleici vai voltar”. Mana, que bruxaria é essa? Essa menina está ligada no jogo. Lembrando que a Família Lima, Ana e Ayrton, são herdeiros do testamento de Mahmoud. Ou seja, essa semana estão na disputa pela liderança. Já queremos ver essa volta de Gleici e o reencontro dos #Migos!