TV / Séries

BBB18: Gleici se derrete por Wagner e Ana Clara concorda: “Pegou o mais gato”; confira resumo!

por Victoria Nascimento
há 1 mês

Geente, está chegando a hora de dar tchau aos nossos brother e sisters do BBB18. A final da competição será nesta quinta-feira, 19, e na noite passada os finalistas aproveitaram uma festança daquelas. Ana Clara, Ayrton, Gleice e Kaysar se jogaram na pista de dança e foram presenteados com imagens de suas retrospectivas dentro da casa.

E, claro, a emoção rolou solta. Gleici aproveitou o momento para babar um pouquinho em seu crush, Wagner: “Wagner, gato! Ai, o Wagner é gato demais, né? Wagner foi o cara mais gato que passou aqui, não foi?”. Incentivando a amiga, Ana Clara concordou: “Você pegou o cara mais gato de todos desse negócio”. Bem fofa, a fada acreana disse: “Eu peguei o cara mais gato e fiz amizade com a mais gata”. Mais que amigas, friends!!

Fora da casa, Wagner também parece estar in love por Gleici. O participante usou as redes sociais para mostrar a homenagem que fez para a jovem: uma rosa amarela. Sim, o boy tatuou a flor eternizando o momento em que a acreana voltou do paredão fake.

Voltando para o assunto última festa! Ayrton reuniu todos os finalistas para brindar. No meio da comemoração, o brother declarou: “Aqui, nesta casa, começa uma grande amizade”. Pai e filha, juntos, curtiram a festa e relembraram vários momentos que passaram no confinamento. Abraçados, a sister se emocionou e disse: “Te amo demais, papai”. O sírio, Kaysar, sempre agitou a pista de dança e na última festa não seria diferente, né?

Muito animado, aós se divertir com Ayrton, os dois deitaram na piscina de bolas e, de mãos dadas, cantaram o trecho “Valeu a pena”, da música “Pescador de Ilusões”, de O Rappa. “Valeu, Big Brother”, falou o pai de Ana Clara. Que vibe boa, né? Agora é só alegria kkk.