TV / Séries

BBB18: Indicados ao paredão, Diego e Jéssica criticam as líderes Ana Clara e Gleici

por Livia Forte
há 1 mês

A casa do “Big Brother Brasil” está com os nervos à flor da pele. Nesta segunda-feira (19), dia seguinte á formação do paredão e véspera de eliminação, os emparedados Diego e Jéssica não pouparam críticas às líderes Ana Clara e Gleici.

Escolhida pelas líderes depois de um empate nos votos da casa entre ela e Caruso, Jéssica seguia inconformada com sua indicação e disparou: “Podemos escolher pensar pelo lado positivo ou pelo lado negativo. Até o fato dela me chamar de falsa. Não tenho que provar pra ela que eu não fui…”. Diego repondeu: “Vale para uns e não vale para outros”. Jéssica completou: “Eu podia chegar para a Ana Clara e Para o Ayrton e estampar de falsos”.

Diego também não ficou atrás e também fez suas críticas às líderes. Ele começou por Ana Clara, com quem cogitou ter uma conversa: “Fico só observando, analisando os comportamentos. Falava certas coisas e fazia outras. Não significa que eu ainda não tenha vontade de sentar e conversar com ela”, disse. Em seguida, falou sobre Gleici: “Talvez eu não tenha falado tanta besteira assim. Mas, as coisas que eu falei de alguma forma incomodaram. Quando eu digo que é imatura, ela diz que não é e age assim. Só comprova o que eu falei. Desagradável”.

Nem Ayrton, com quem o brother andou mantendo uma boa relação na última semana, escapou: “Faz o jogo da política da boa vizinhança. É óbvio”, afirmou.

Diego foi indicado pelas líderes ao paredão e também teve sua chance de definir seus adversários, já que atendeu ao Big Fone e pôde indicar Gleici para a berlinda.