TV / Séries

BBB18: Jéssica é coroada por Ana Maria Braga e faz revelação: “Eu me apaixonei por ele”

por Victoria Nascimento
há 14 dias

Depois da eliminação no paredão de ontem, 10 de abril, Jéssica ganhou tantas coroas que já podemos fazer um especial da Disney kkk. Além do mimo que recebeu do GShow, no Rede BBB, a participante do Big Brother também teve a honra de ser coroada por Ana Maria Braga. Já acordou trabalhada da realeza, né? A entrevista no Mais Você rendeu declarações polêmicas sobre sua amizade colorida com Lucas e o futuro do crush Kaysar.

Ana Maria, gente como a gente, quis saber se a aproximação e o grude da loura com Kaysar foi carência, afeição ou amor. E aí? Jessiquinha fez um discurso daqueles e soltou logo que está apaixonada e espera reencontrar o sírio aqui fora.

“Rolou beijo no pescoço, na orelha e teve uma hora que eu até falei: ‘Isso aqui tá quase um créu, tá encoxando, vai para o teu canto’. Mas é gostoso, faria tudo de novo… Eu me apaixonei por ele. Com certeza a gente vai ter um momento de sair junto, de se conhecer e ver o que que é fora da casa”, declarou a sister.

Já sobre o amigo Lucas, depois de brincar respondendo ao Tiago Leifert que nunca tinha visto o brother, Jéssica explicou que o comportamento com o moreno é o jeitinho dela: “Eu não queria que as coisas tivessem acontecido como aconteceram para ele, justamente por eu ter um carinho por ele… Eu não sei se a saída dele foi por causa disso. Se foi, fico pior ainda, pois não queria isso. Teve um dia que eu falei para ele: ‘Eu tenho esse jeito de abraçar e dar carinho. Só que eu sei dos meus limites e quero que vc imponha os seus’. Então ele falou: ‘Tá Tranquilo’...”.

NOITE DA ELIMINAÇÃO

Antes do encontro com a diva Namaria, Jéssica bateu um papo com Vivian Amorim no #RedeBBB e, claro, muito se falou sobre Lucas. E ao ser questionada sobre o “quase beijo” que deu no amigo a eliminada disse que foi sem querer. Quem também abalou na participação foi a mãe de Jéssica, Tânia, revelou o que pensa sobre a proximidade da filha com o empresário e com Kaysar:

Tem o Kayssica e o JeLu. Eu shippo com o Kaysar. Torço muito. JeLu, mil perdões, mas deixa o Lucas ser feliz com a Ana Lúcia. O Kaysar é solteiro, ela está solteira, livre e desimpedida”. Se precisar de apoio da sogra, né? kkk DETALHE PARA AS SEDENTAS: o boy que derrubou Jéssica na saída do paredão é o irmão dela, ok?