TV / Séries

BBB18: Kaysar e Jéssica trocam carinhos no edredom e sister admite: “A gente chegou ao extremo da carência”

por Livia Forte
há 23 dias

A noite foi movimentada no bangalô do líder do BBB18. Após indicar Wagner ao paredão e desempatar a votação colocando a Família Lima na verlinda,  Kaysar convidou Jéssica pra dormir com ele e aproveitou para investir pesado na sister.

Primeiro, o sírio fez uma dancinha sensual, depois, já na cama, tentou de todas as formas arrancar um beijo da personal trainer.

Kaysar elogiou Jéssica, disse: “Você é maravilhosa”, deu beijinho da orelha da sister, pediu para “beijar todas as pintinhas do corpo” dela, que respondeu: “vai ter trabalho, são muitas”.  As tentativas foram inúmeras. Até que Jéssica se deu conta de que o público poderia estar confuso com a situação.

“O povo não deve estar entendendo nada”, disse Jéssica. “A gente está muito carente. A gente chegou ao extremo da carência”, finaliza Jéssica. Kaysar concorda e diz: “Eu já sou uma pessoa louca de carência. Eu gosto de fazer carinho”.

Depois de mais uns carinhos e uma tentativa de beijo, Jéssica se esquiva de Kaysar. “Não posso fazer isso, sério. Você sabe porquê”, diz a personal trainer. O brother diz que não sabe. Então, Jéssica esclarece: “Não posso porque tenho alguém lá fora”.

Depois desta noite, acham que Kaysar vai continuar investindo na Jéssica?