TV / Séries

BBB18: Lucas chora após saber o que Caruso falou dele: ‘Não mexe com minha noiva’

Pedro Hosken - Publicado em 15/02/2018 às 12:01

Fogo no parquinho! E algumas lágrimas também… Na madrugada desta quinta-feira (15), Lucas acabou chorando ao saber de alguns comentários feitos por Caruso em relação a ele no “BBB18”. Mais cedo, o publicitário havia criticado o comportamento do cearense em conversa com Nayara. “É questão de respeito. Não respeita a própria família, a própria noiva, e vem querer falar de bons princípios“, detonou ele, se referindo ao relacionamento entre Lucas e Jéssica.

Acontece que a jornalista foi lá contar das críticas para a personal trainer…: “Deu um adjetivo para ele que não tem nada a ver com ele, chamou ele de ‘Judas’, falando que o cara tem noiva lá fora e supondo qualquer coisa contigo. Não acho isso certo, até porque você também tem alguém lá fora. Acho que é jogar muito baixo“. E logo Lucas também já estava sabendo. “Eu vou consertar algumas atitudes que já era para eu ter consertado. Não vou tirá-la de perto de mim porque eu fiz uma promessa. Eu ia cuidar dela até o final e vou. Se quiserem enxergar de outra maneira, maravilha. Me chame de tudo, mas não mexe com minha noiva… A pessoa que eu mais amo nessa vida“, reclamou o empresário com Nayara. Confira:

O brother então decidiu sair da festa e ir pro quarto de tão chateado que teria ficado. Por lá, ele seguiu com seu desabafo, indo ás lágrimas. “Eu não estava bem por tudo como estava, a festa acabou para mim quando ela veio me falar, quando ela falou do Caruso. Ele não gostar de mim, não tem problema. Ele pode me chamar do que ele quiser, ele só não tem o direito de falar da minha noiva. Tem muita coisa em jogo. Eu sei que eu tive muitas atitudes erradas aqui, e não tem como apagar o passado. Dancei, abracei, fiz… Eu entrei aqui, botei minha vida em jogo para estar aqui, e a minha noiva eu tenho certeza de que ela não vai estar mais lá. Ela tem todo o direito de não me querer mais. Essas minhas lágrimas são sinceras. Não estou com arte“, garantiu o cearense para Nayara e Diego. Assista: