TV / Séries

BBB18: Mahmoud briga com Caruso, e Gleice dispara sobre Kaysar: ‘Um tonto’

Pedro Hosken - Publicado em 05/03/2018 às 14:46

O paredão articulado por Patrícia e formado inteiramente por ela por conta de um empate triplo nos votos da casa deixou os ânimos exaltados no BBB18. Tão logo a funcionária pública anunciou os nomes de Mahmoud e Gleice para disputarem a permanência no reality com Paula, a acreana lhe alfinetou por ter usado o termo “infelizmente” em sua justificativa. “Não é infelizmente, Patrícia. É o que vocês queriam que acontecesse. É o que vocês planejaram. Então não é infelizmente. É felizmente deu certo o plano e eu consegui fazer o que eu queria“, disparou ela, se referindo à combinação de votos promovida pela rival. Que VRÁAAAA! Assista:

A tensão na casa não parou por aí… Chateado por estar no paredão com as amigas Gleice e Paula, Mahmoud detonou Caruso frente a frente. “Covardia, combinar voto! Idiota!“, berrou. “Idiota é você“, rebateu o publicitário. “É perseguição, você está me perseguindo”, acusou o sexólogo. “A sua opinião é problema seu“, desdenhou o brother. Mahmoud então o chamou de debochado e Caruso questionou: “Eu sempre votei em você, qual é a novidade?“. O rondoniense explicou: “Eu acho baixo combinar votos. Eu não combinaria com ninguém para votar em você“. O publicitário pediu para que Mahmoud respeitasse a sua opinião e o sexólogo arrematou: “É meu direito me sentir perseguido, assim como é seu direito votar em mim três vezes. Espero que as pessoas se liguem que quando eu sair na terça, esses três votos vão para outra pessoa“.

Mais tarde, na cozinha, a formação da berlinda foi novamente repercutida pelos emparedados Gleici e Mahmoud. A sister se disse surpresa com a postura de Kaysar. Durante a votação – que foi aberta dessa vez – o sírio deixou explícito que só estava votando em Gleice porque Patrícia havia pedido! “Eu não entendi, o Kaysar é um tonto, um tonto, cara. Pelo amor de Deus!“, disparou ela, ao que o sexólogo admitiu estar muito decepcionado com o brother também. “Se ele tivesse votado em mim e desse algum motivo. Mas porque a Patrícia pediu…”, reclamou a acreana. Como vocês devem saber, o paredão dessa semana será bem diferente, será “Vai e Volta!”. O mais votado sairá real do programa e o menos votado será dado como eliminado para os demais, mas na verdade ficará confinado até sexta num quarto secreto na casa do BBB. Na sexta (9), o brother fará seu retorno já indicando alguém direto para o paredão. Certamente teremos uma Revenge por aí!