TV / Séries

BBB18: Mahmoud discute com Ana Paula e dispara: “Você é mimada, petulante e vitimista”

por Raphael Amador
há 3 meses

Eita que a noite foi de tensão na casa mais vigiada do Brasil com direito a muito bate-boca. Tudo começou após o Jogo da Discórdia que rolou na edição desta segunda-feira (12), em que os brothers tinham que distribuir plaquinhas com alguns apelidos nada agradáveis. A discórdia ficou intensa após os participantes terem indicado Ana Paula como “Leva e Traz”, “Covarde” e “Planta”.

Rivais declarados no jogo, Mahmoud e Ana Paula tiveram uma discussão na cozinha na presença de quase todos os participantes. “Mahmoud, eu não tive nem o poder de me defender e você quer que eu fique te escutando? Vocês ficam reclamando que eu não falei com ninguém, mas assim, eu levantei, fui decente, conversei com você já, Mahmoud. Dai você pegou tudo que eu falei e jogou no lixo, e ainda quer que eu te escute“, reclamou Ana Paula. O sexólogo logo lembrou da situação com Jaqueline, quando a “bruxinha” contou para a sister que ele tinha espalhado para a casa que Jaque tinha lhe prometido o anjo.

Você colocou a Jaqueline contra mim. Eu não coloquei ninguém contra você, eu votei em você, é diferente“, rebateu Mahmoud. “Com a Jaque, eu fui corajosa de ter falado com ela“, soltou a catarinense. “Você seria corajosa se viesse falar comigo, Ana Paula, mas o que você fez foi colocar outra pessoa pra fazer barraco“, retrucou o rondoniense. “E por que tu não foi falar com ela?“, questionou a estudante. “Porque ela estava emparedada. Você é mimada, petulante e vitimista. Adoece tudo, mas não adoece sua língua“, disparou Mahmoud, saindo da cozinha. Clica aqui pra ver o vídeo.

Depois da discussão entre eles, a discórdia continuou com Ana Paula e Patrícia tirando satisfação com Gleici e Paula. “Eu não sou porta-voz, eu só falei a minha opinião“, disse a cearense. “Agora não tem mais porta-voz. O que vocês querem saber de mim?“, perguntou Ana Paula. “Eu não quero saber nada, estou falando com o Diego“, soltou a acriana. “Eu fiquei uma semana doente, passando mal. Vocês não sabem o quanto eu passei mal naquele quarto“, continuou a estudante. “Sim, mas já tem três semanas que a gente está aqui“, afirmou Paula. “Você se juntou com a Patrícia“, acrescentou Gleici, reclamando sobre o fato dela ter se isolado do resto da casa. Clica aqui pra ver o vídeo.

E aí, quem vai sair no Paredão desta terça (13): Ana Paula, Família Lima ou Paula?