TV / Séries

BBB18: Patrícia chora de ciúmes e Kaysar dá lição: ‘Onde está sua família?’

Pedro Hosken - Publicado em 11/03/2018 às 15:16

A festa de ontem (10) do BBB18 parece não ter sido muito auspiciosa para Patrícia, nossa Adele Falsificada. A sister achou que Kaysar estava se atirando muito pro lado das meninas do “Anavitória” e foi pro quarto fazer a mocinha de novela mexicana, bem sofredora. “Você me deixou sozinha“, reclamou ela, ao ver o sírio entrar. “Por que eu pulei na piscina com Caruso?“, quis saber ele. “Você nunca tinha me deixado tão sozinha no momento que eu mais precisava. Eu queria você perto de mim“, reforçou a funcionária pública aos prantos.

Eu não vim para cá para me apaixonar. Estou chorando por vários aspectos. Se eu for embora, eu não vou mais ver você e nem o Diego. Eu senti sua falta. Me senti mal vendo você olhar outras mulheres como você olhou hoje. Me senti trocada, desprezada“, acusou Patrícia, deixando o sírio surpreso. “Eu não estou entendendo agora“, respondeu ele. “Me senti sozinha“, garantiu Patrícia, se referindo à atenção que o rapaz deu para as cantoras de “Trevo”, donas do show da noite.

Desculpa se eu fiz uma coisa para deixar você sozinha, eu só quis aproveitar a festa“, se justificou o bonitão, pedindo para que Patrícia lembre do filho. “Fique forte para ele. Ele precisa ver você forte, firme“, afirmou. Patrícia disse estar tentando e o sírio garantiu não ter nenhum problema entre eles. “Não estou com raiva, só estou na minha. Eu também tenho o meu tempo para refletir. Quando entra um pensamento pesado na minha vida, eu quero tirar ele. Eu quero me divertir, não quero que nada atrapalhe a minha vida“, explicou o rapaz. “Eu me senti mal porque eu gosto de você“, insistiu Patrícia, ouvindo em seguida uma verdadeira lição de vida de Kaysar. Assista:

#chatricia parte 2 😤 #bbb18 #kaysar #teamkaysar #quemaguenta ?!?

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil 18 (@big_brotherbrasil_18) em

Depois de uma dessa, a pessoa fica até sem ter o que falar, né?! Patrícia se desculpou, dizendo que não queria deixá-lo bravo e Kaysar pediu um pouco de sossego.”Então, pronto. Me deixa em paz um pouquinho para eu refletir, me divertir“, disse ele, voltando à festa. Gente… que situação, né?! Com ciúmes até das cantoras… Guarda essas lágrimas, Patrícia… que na terça você vai precisar kkkkkkkk