TV / Séries

BBB18: Patrícia é eliminada e bate recorde de rejeição desta edição

por Livia Forte
há 2 meses

O paredão do Big Brother Brasil desta terça-feira (13) era um paredão de gigantes. Diego, Patrícia e Caruso estavam na berlinda e, mesmo com a personalidade forte dos três jogadores, que sempre deixaram seu posicionamento bem claro dentro da casa, Patrícia foi a eleita do público para deixar o jogo com 94,26% dos votos, recorde de todos os paredões triplos de todas as edições e recorde de rejeição desta edição.

Patricia foi ao paredão após uma discussão com Gleici. Assim que a acreana retornou do “paredão vai e volta”, onde ficou por alguns dias num quarto tendo acesso a todas as informações da casa sem que os outros participantes soubessem, Gleici revelou que Patricia havia planejado o paredão para que ela fosse a eliminada e tiveram uma discussão agitada.

Como Gleici retornou com o poder de indicar alguém ao paredão, ela não pensou meia vez e decidiu retribuir a indicação em Patrícia. As líderes Paula e Jéssica, que dividiram a liderança optaram por Caruso e a casa votou em Diego, que tentou, sem sucesso desta vez, combinar votos para escapar da berlinda.